Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 68

Objetivo da dieta: CUTTING

Poderiam avaliar minha dieta?

dietacuttingparaforumav.jpg

Uma duvida..

Posso colocar 2 colheres de catshup(6g de carb.) e 2 colheres de Mostarda(2g de carb.) junto com as colheres de azeite de oliva extra virgem nas refeições 3 e 6? e na ultima refeição para conseguir comer o azeite com o ovo, mais 1 colher de catshup?

Obrigado.

Editado por LucasMiranda1

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porque voce diz isso Mycow? Qual problema dele querer colocar mais 9 de carb na dieta até porque tem pouco carb na dieta ?

Editado por oooi
Postado

Se você não ve problema em por esses carbos a mais, manda junto com o azeite então.

Mas quando eu faço cutting, eu sigo a ideia de carbo só no desjejum, pré e pós treino. Nas outras refeições me privo de carboidratos.

Mas se eu fosse você ia me acostumando já, azeite puro é moleza. Imagina você fazendo WD e ter que mandar chá verde sem açucar e sem adoçante, experimenta uma dia, aposto que vai preferir o azeite 10000 mil vezes ASASHAUUHAS

Postado
Altura: 1,75

Peso: 68

Objetivo da dieta: CUTTING

:huh: Sério?

Sei lá quanto vc está de bf, mas 3,1g/kg de proteína e 1,7g/kg de gordura é um valor alto.

Postado

Dan, quando eu vi o peso/altura também achei que era zuera, mas a dieta ta pra cutting mesmo '-'

Realmente Mycow, sempre ouvi dizer evitar carbo depois do pós.

Ao autor do topico, tenta mandar puro se nao da coloca um poco dos molhos e boa (:

Postado

Faz um clear bulk mano, as vezes voce aca qee o qee voce precisa é perder gordura, mas na vdd vcee eh precisa preencher espaços com MUSCULOS :)

É como eu disse, tenho 17 anos ainda, seria um pouco cedo para querer "crescer" como uma pessoa com 20 anos, por exemplo...

Não me entendam errado, só acho que já tenho uma boa quantidade de massa magra para começar um cutting..

Depois que eu deixar a "gordurinha extra" na frente da barriga, eu começo um bulking limpo..

Acho que vou fazer o cutting durante 2 meses, o que acham? Estava pensando em 3, mas acho que é muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...