Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

e outra coisa... compensa fazer o caseiro ou comprar o 3200 da probiótica ??? eu ia comprar albumina e fazer o caseiro, mas parece que vale a pena não comprar a albumina e comprar o 3200 da probiotica !!!

Postado

Eu comprei amedoin da yoki de 500g, joguei 300g no liquidificador e bati, so que se for tomar de manha sem bater o shake no liquidificador fica horrivel, porque nao fico em pó, mas se bater no liquidif. fica ralo. Ai toma de boa igual agua.

Abraço!

Postado

Sinceramente eu aconselharia a comprar porque vem uma ou outra proteina que você não adiquiria em um hiper caseiro ( a não ser que você o consiga pela dieta). Enfim, comprei o Nitro N02 da Probiotica e não me arrependi, ganhei 3~4 kg

Postado

é.... então o hipercalórico é bom pra mim !!! e outra dúvida, qual amendoim que eu devo comprar ???

Talvez ainda fique faltando caloria, pois vc está insistindo em não querer saber qual sua ingestão calórica. É mais prático botar no papel direitinho o quanto está consumindo em média e calcular aproximadamente seu gasto que ficar dependendo da sorte como vc está fazendo.

Postado

Se voce tivesse pesquisado nas coisas do Senhor Twin, você ia saber que perda de gordura localizada é mito

Posso estar falando algo errado , alguém me corrija se estiver errado.

Mas então , só vai virar gordura , o que exceder a necessidade diária de calorias , entende?

Se as calorias forem de alimentos bons, com boas proteinas e carboidratos, e claro, não exceder uma grande quantidade de kcal, isso tudo ajudará na construção muscular pós treino, entao, pra ganhar massa magra, necessita-se um pouco de kcal a mais das kcal necessárias

Postado

eu to vendo aqui a Massa 3200 da probiótica, eles falam pra tomar 129g pro porção !! é mto por porção, né ??? e pelo que eu to vendo, o hipercalórico caseiro tem mais proteina que o Massa 3200.... mas tirando isso, se eu for tomar o hiper, tem q ser umas 3 vezes por dia ??? Ao acordar, um pouco antes do almoço e depois da academia ??? e qnts gramas cada vez q eu for tomar o hiper ?

Postado (editado)

o problema é que não tenho dieta fixa, eu não como merda (chocolate, refrigerante, sorvete), nao consigo, e nem sei por no papel quantos gramas de carbo eu ingiro por dia !!!! e se eu tomar 130g por porção o pote de 1680g vai durar 13 shakes !!

Editado por AndreSCCP_
Postado

Se voce tivesse pesquisado nas coisas do Senhor Twin, você ia saber que perda de gordura localizada é mito

Se as calorias forem de alimentos bons, com boas proteinas e carboidratos, e claro, não exceder uma grande quantidade de kcal, isso tudo ajudará na construção muscular pós treino, entao, pra ganhar massa magra, necessita-se um pouco de kcal a mais das kcal necessárias

Não existe essa de "alimentos bons" por si só, alimento só pode ser considerado bom ou não olhando a dieta como um todo e por isso mesmo nada adianta adicionar um suplemento alimentar sem distinguir aquilo a que ele estará beneficiando ou prejudicando na dieta.

o problema é que não tenho dieta fixa, eu não como merda (chocolate, refrigerante, sorvete), nao consigo, e nem sei por no papel quantos gramas de carbo eu ingiro por dia !!!! e se eu tomar 130g por porção o pote de 1680g vai durar 13 shakes !!

se isso é problema, resolva! crie uma dieta adequada, onde vc saiba identificar se está consumindo os macros necessários.

Postado (editado)

mas com certeza eu to gastando mais que estou ingerindo !!! 2 vezes ao dia, 130g por vez q eu for tomar... qnd acordar eu tomo com leite, e eu tomo o outro depois do almoço, com água... fechou assim ?

Editado por AndreSCCP_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...