Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li o tópico do leandro sobre hipercalórico e fiquei com umas dúvidas...

555Kcal e 76g de carboidrato por porção (140g).... bom, quando vc tem 200g de carbo no organismo e só gasta 100, esses 100g viram gordura... correto ?? o carbo da aveia é mto bom, então o excesso vira massa magra ? é assim que funciona o hipercalórico ?

E outra dúvida, peso 67kg e tenho 1,72 de altura, quero ganhar massa... eu vou aumentar o BF e ganhar pança por causa do hipercalórico ? e quantas vezes por dia e quantas gramas devo tomar ?

Desculpa a ignorância sobre o hipercalórico, mas eu fui atrás, fiz buscas e não consegui tirar essas dúvidas !!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Já tomei hipercalórico e já ganhei barriga, mas meu peso aumentou bem, não me arrependo mas não tomaria novamente, acho preferível montar uma dieta

De qualquer forma é bom você montar uma dieta, para ter o controle do que você está comendo e o quanto, se tudo estiver ok, kcal, carb, proteína, não tem com o que se preocupar

Editado por kennedy
Postado

Toma umas 2x por dia e faz abdominal que você não ganha pança..

Equivoco, abdominais nao queimam gorduras localizadas.

Eu li o tópico do leandro sobre hipercalórico e fiquei com umas dúvidas...

555Kcal e 76g de carboidrato por porção (140g).... bom, quando vc tem 200g de carbo no organismo e só gasta 100, esses 100g viram gordura... correto ?? o carbo da aveia é mto bom, então o excesso vira massa magra ? é assim que funciona o hipercalórico ?

E outra dúvida, peso 67kg e tenho 1,72 de altura, quero ganhar massa... eu vou aumentar o BF e ganhar pança por causa do hipercalórico ? e quantas vezes por dia e quantas gramas devo tomar ?

Desculpa a ignorância sobre o hipercalórico, mas eu fui atrás, fiz buscas e não consegui tirar essas dúvidas !!

Cara eh simples, qual a sua TMB? Se as doses do hipercalorico + o resto da sua dieta ficarem abaixo da sua TMB vc nao vai ganhar gordura na barriga, se Hipercalorico + sua dieta ficarem acima do TMB elas vao ser usadas pra construção muscular e eventualmente algum excedente a mais vai virar gordura.

Postado

Cara, sobre o TMB, eu fiz em um site ai, e deu 3660 Kcal... eu faço 1hr de kickboxing 3 vezes por semana, ando bastante, faço stronglift, não como merda, mas não sigo uma dieta restrita...

Vai compensar fazer o hipercalórico ???? e quantas vezes por dia eu devo tomar e qual horario ?

Postado

Cara, sobre o TMB, eu fiz em um site ai, e deu 3660 Kcal... eu faço 1hr de kickboxing 3 vezes por semana, ando bastante, faço stronglift, não como merda, mas não sigo uma dieta restrita...

Vai compensar fazer o hipercalórico ???? e quantas vezes por dia eu devo tomar e qual horario ?

Mano, vc precisa saber quantas cal vc ta mandando por dia na sua dieta, as vezes vc nem precisa do hipercalorico e ta tomando.

Postado

Mano, vc precisa saber quantas cal vc ta mandando por dia na sua dieta, as vezes vc nem precisa do hipercalorico e ta tomando.

meu, nao deve ser mta, eu como batata, macarrão, pão... mas eu vejo que eu estou dando uma emagrecida, pq eu tinha uma gordurinha bem de leve na barriga e estou vendo que ela está sumindo !!! meu braço é fino d+, eu preciso ganhar uma massa

Postado

meu, nao deve ser mta, eu como batata, macarrão, pão... mas eu vejo que eu estou dando uma emagrecida, pq eu tinha uma gordurinha bem de leve na barriga e estou vendo que ela está sumindo !!! meu braço é fino d+, eu preciso ganhar uma massa

Meu querido, vc precisa ter uma noção de quantas calorias vc esta comendo, senao é impossivel te falar o quanto tomar do Hipercalorico, monte uma dieta é facil aqui no forum tem ate um link pra vc dar um download de uma tabela de nutrição, vc monta posta aqui no forum e a galera te ajuda.

Postado

Cara se vc tá perdendo gordura, e nao ganha massa, sua dieta deve tá hipocalorica, ou seja, vc tá secando o que nao tem pra secar.

Vc faz 5x5 3 vezes por semana e kickboxing 3 vezes por semana certo? Ainda anda bastante. Ou seja, vc gasta muita caloria e nao come o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...