Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em começar a usar um hipercalorico, porque nao estava conseguindo comer tudo da minha dieta e tenho muita dificuldade em ganhar massa.

Eu pesquisei alguns hipercaloricos, e agora tenho que escolher entre esses 4 (sendo que 2 são caseiros)

CASEIROS

1-Um primo usou este hipercalorico por 3 meses pra ganhar massa quando entrou no exercito

500g farinha de trigo

200g açucar mascavo-------------- TOTAL POR PORÇÃO DE 140G

500g granola ------------------------ 20g proteinas

500g aveia --------------------------- 100g carboidratos ------------------------ Misturando com 300-400g de iogurte

500g farinha de soja --------------- gorduras:nao sei

500g farinha de milho

2-Hipercalorico do LeandroTwin

500g amendoim TOTAL POR PORÇÃO DE 140G

500g whey optimum ------------------ 30g proteina

1kg ovomaltine ------------------------ 76g carboidratos ------------------------- Misturando com 300-400g de leite

2kg farinha de aveia ---------------- 15g gorduras

Hipercaloricos ja preparados.

3-Hipercalorico massa 3200 anti-catabolic probiótica

TOTAL POR PORÇÃO DE 140G

31g proteina ------------------------------- Misturando com 300-400g de leite

98g carboidratos

0g de gorduras

4-Hipercalorico Real gains universal

TOTAL POR PORÇÃO DE 140G

46g proteina

78g carboidratos --------------------------------Misturando com 300-400g de leite

8g gorduras

Estou pensando em suplementar assim-

Desjejum-Hipercalorico

Pré treino-NO Shotgun

Pós treino-Whey+Malto+creatina

Antes de dormir-Albumina

Sou ectomorfo, tenho facilidade em perder peso, queria ajuda a ganhar massa tomando hipercalorico, mas nao quero muita gordura, meu bf esta em 10% e nao queria passar de 13-14%

Ouvi falar que seria bom tomar hipercalorico 2x ao dia, ao acordar e 40min antes do treino, porque não seria bom whey+malto+creatina+hipercalorico no pós.

Se eu tomasse hipercalorico 40minutos antes do treino e shotgun 30minutos antes do treino, atrapalharia o efeito do shotgun?

Se sim quando acabar o shotgun eu deveria tomar 2x 140g de hipercalorico por dia?

Tomando somente ao acordar seria preciso de mais de 140g?

Editado por Marcos12345
  • Supermoderador
Postado

Sinceramente não vai por essas de "é melhor tomar no horario X". Adapte os hipers (caseiro ou não) para ajustar na tua dieta simplesmente. Se tem alguma refeição fraca ou não pode fazer uma refeição solida (por causa de trabalho ou o que for), coloca o hiper ao menos

Postado

Sinceramente não vai por essas de "é melhor tomar no horario X". Adapte os hipers (caseiro ou não) para ajustar na tua dieta simplesmente. Se tem alguma refeição fraca ou não pode fazer uma refeição solida (por causa de trabalho ou o que for), coloca o hiper ao menos

Eu tava comendo pouco no cafe da manha, entao seria bom colocar o hipercalorico so no cafe da manha?

• Supermoderador
Postado

Eu tava comendo pouco no cafe da manha, entao seria bom colocar o hipercalorico so no cafe da manha?

Se o que vc tomar do hiper já é suficiente para atingir o tanto de calorias que vc quer atingir, pode tomar junto sem problemas.

De qualquer forma é interessante que vc perca um tempinho calculando o tanto de calorias que a tua dieta tem (ou terá) para ajustar nisso as quantidades do hiper

(só não da pra depender totalmente do hiper para a dieta ficar com bastante calorias, pois se ele for a unica coisa mantendo calorias altas, quando vc parar de tomar ele pode esperar que não vai ter mais nenhum ganho ou vc vai começar a perder peso. Por isso é interessante a dieta já tendo um monte de comida e o hiper ajudando apenas, mas não uma dieta com baixa calorias e um monte de hiper)

Postado

Eu fiz um que saiu bem barato e tá me ajudando:

400g (NESCAU 2.0)

800g (Leite em pó desnatado)

400g (Farinha de Linhaça)

800g (Levedo de Cerveja)

120g tem:

60g de Carboidrato

34g de Proteina

8g de Gordura (Quase tudo de gordura boa)

18g de Fibras

450 KCAL

Aqui no RJ sai uns 35 reais esses 2,4kg.

Não tem tanto carbo porque to tentando um clean bulk, o sabor é "tomável", mas se tu for fresco mete mais 400g de nescau ai rsrsrs!

Abs!

Postado

e seria bom colocar 500g de aveia, 500g de granola e uns 300g de whey?

Cara, ai você muda a "fórmula", aveia tem monte de carboidrato..

E eu uso para tomar entre as refeiçoes sólidas, porque eu trabalho não tenho tempo de comer algo decente. Então na MINHA dieta, jogar whey nesse shake, ao meu ver, é desnecessário.. eu uso WHEY apenas no pós treino. Já tem três tipos de proteína ai, no leite (animal), na linhaça (vegetal) e no levedo (fungal rsrsrs).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...