Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postei esse texto q ta circulando ai na net como sendo do Jabour...mas como jah disseram aí, mtos textos de autores desconhecidos estão sendo atribuídos a ele...

É um bom texto, mas nao pra ser seguido...hehehehe

BARRIGA É BARRIGA...

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.

Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...

E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

Publicidade

Postado

Eu venho para o trabalho todo dia ouvindo a CBN, e as 8 e 10 da manhã tem o "comentário e Arnaldo jabor"

Um dia ele disse, revoltado sobre os textos que são espalhados na internet em seu nome:

- Sobre o quanto um gaucho é macho

- Sobre mulheres gordinhas serem melhores que as que fazem academia

- Sobre traição masculina

etc...

E ele disse que jamais escreveria bobagens desse tipo.

Portanto filho, o texto é bom

Mas não é de arnaldo jabor. Ele mesmo disse isso.

Vou procurar o link da materia da CBN e posto aqui.

Postado

fui numa palestra do jabor aki em curitiba em 2007, o cara eh MUITO inteligente, ele nao falaria tamanha asneira...

Se bem q eu ja descordei em muita cosia q ele falo em relaçao a economia, estou no terceiro ano da faculdade de economia, com certeza ele manja mais do q eu, entao eu aprendo com oq ele fala, descordando tbm, mas com relaçao a o texto q o hcunha colocou ai realmente duvido q ele tenha escrito isso =/

Postado
Eu venho para o trabalho todo dia ouvindo a CBN, e as 8 e 10 da manhã tem o "comentário e Arnaldo jabor"

Um dia ele disse, revoltado sobre os textos que são espalhados na internet em seu nome:

- Sobre o quanto um gaucho é macho

- Sobre mulheres gordinhas serem melhores que as que fazem academia

- Sobre traição masculina

etc...

E ele disse que jamais escreveria bobagens desse tipo.

Portanto filho, o texto é bom

Mas não é de arnaldo jabor. Ele mesmo disse isso.

Vou procurar o link da materia da CBN e posto aqui.

Pow, foi mal cara...

Eu tbm achei estranho...mas...

Vou editar o post e tirar o nome dele...

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...