Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-Optei por este classico arroz/feijão , pois fiz 18 anos agora e tenho medo de pegar muito pesado por enquanto devido a minha idade.

100 mg DECA x 500 mg DURA por semana ( 8 semanas)

> Terça: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca

> Sexta: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Tamoxifeno 10mg por dia, no mesmo horário, caso sentir sensibilidade estarei aumentando gradativamente de 10 em 10

TPC:

- Vou iniciar 15 dias depois da ultima aplicação

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

-------x-----x----------

Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais)

-Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois?

-Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda?

Por enquanto é isso galera, sou novo aqui mais to aqui pra aprender então me ajudem porfavor.

Abraço^^

Publicidade

Postado

Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais)

-Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois?

opte por ésters curtos + um clembuterol e termogênicos , quem sabe uma oxan ou stan tb , descarte deca e ester longo

-Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda?

sim , deca nessa quantidade n vai te dar ganhos nenhum , só balear o eixo , tira ela , e aliás troca essa durateston , vc ja tem os hormonios em mãos?

a tpc da durateston é feita após 40 dias da ultima aplicação , tire suas duvidas neste tópico :

abraço

Postado

Olha sinceramente eu sei que a verdade dói, mas é preciso dizê-la:

1) Seu BF está alto para usar Deca, vai dar merda. Explico: O FeedBack de Deca e Dura é violenta (lembre-se hormonios regulam-se por conversão, se voce aumenta demais o masculino, haverá conversão em feminino) e com o % de gordura alto, voce corre um serio risco de ficar bem "gordinho" em algumas partes do corpo (quadril, por exemplo).

O GH15 (dizem ser o nasser el sombaty que posta nos foruns gringos disfarçado sobre este nick) prega que o bodybuilder primeiro tem que abaixar o % pra depois se preocupar com aumento considerável de volume, segundo ele, quando o individuo está entre 7 a 9% de gordura os ganhos serão muito mais aparentes e sólidos, sem falar que a possibilidade de mandar mais kcal sem que haja um aumento excessivo do BF.

Enfim, desculpe me devagar sobre o assunto, foi mais uma observação msm.

2) As dosagens de DECA estão baixas, no mínimo 200 mg.

Eu te aconselho a fazer uma dieta legal e mandar uns therma pros, voce é novo, se regular legal seu metabolismo e BF pode subir aos poucos com bastante qualidade, não sei de seus objetivos, mas acho que ninguem curte ficar "embalado a vacuo" rs

Olha vou arriscar falar uma merda aqui,mas eu vejo relatos muito bons com NPP (Fenil-propionato de Nandrolona), tem uma fórmula argentina que tem o nome de GANEKYL, que costuma vir pro Brasil, poderia tentar. Abraços e boa Sorte!

Postado

tenho 18 anos também brother, segue a recomendação do chicru, ester longo p/ primeiro contato realmente não é bom. Melhor ir devagar passo por passo do que querer ficar grande de uma vez.

Faz

1-8 ou 1-6 de oxan 60~80mg por dia ta de boa.

Agora se quizer meter testo, tenta abaixar o bf pra uns 12~14% e usa prop ou fenilprop. Abraço.

Postado (editado)

Bom galera Mudança nos Planos

Aqui por ser cidade pequena so encontrei Durateston, não tem nenhum otro tiro de droga.

Então decidi fazer o seguinte:

1-8 500 mg de Durateston e 10mg de tamoxifeno por dia.

-Andei lendo e aprendendo mais sobre a TPC e conclui que devo começar a TPC com Tamox + Clomid após 21 dias da ultima aplicação, esta correto ?

-Ae esta a suposta tpc após 21 dias da ultima aplicação,deêm uma verificadas pf ^^

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- Rola toma creatina durante o ciclo?

-Quanto mg de Vitamina E é bom usar durante a TPC?

Abraço Marombas

Editado por halter
  • 2 semanas depois...
Postado

Já falaram ai acima, dura tem 4 testo e 1 delas è bem longo, tempo que ela tà no pico é uma coisa, sobrecarga no corpo é outra a tpc normalmente é mais ou menos 40 dias depois do ultimo shot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...