Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A libido nao vai zuar não, porque tanto o diana como o stano são derivado do DHT, então acaba tendo o mesmo efeito da testo

o diana que eu saiba nao zoa,mais o stano tem bastante gente q se fode com isso...mais tbm tem a parte do psicologico ne,entao sl

Postado (editado)

Brother, entendo sua situação

Ao contrario do que muitos manjadores de fórum dizem da pra fazer um ciclo leve com oral sim, mas eu recomendaria voce a nao botar esse stano e manter só o diana, pra diminuir os danos no fígado e possivelmente os outros colaterais também. Em questão de resultados não acho que vá fazer lá tanta diferença esse stano.

Eu faria

1-5 diana 60mg

tpc 20mg tamox acho muito pouco, utilize 40 mg e caso possível mande clomid também. Nesse caso é extrema a importância não só pra recuperar o eixo mais rápido mas também porque se vacilar nessa parte seus ganhos vão embora muito facil.

Não espere os mesmo resultados que teria se tivesse com uma testo, mas obviamente tera bons ganhos comendo bastante, só nao recomendo fazer sempre esse tipo de ciclo.

Só acho engraçado ver essa galera que mete o pau nesses ciclos orais sem testo, sendo a favor de pró hormonal

Editado por death.drk
Postado

A libido nao vai zuar não, porque tanto o diana como o stano são derivado do DHT, então acaba tendo o mesmo efeito da testo

Brother, entendo sua situação

Ao contrario do que muitos manjadores de fórum dizem da pra fazer um ciclo leve com oral sim, mas eu recomendaria voce a nao botar esse stano e manter só o diana, pra diminuir os danos no fígado e possivelmente os outros colaterais também. Em questão de resultados não acho que vá fazer lá tanta diferença esse stano.

Eu faria

1-5 diana 60mg

tpc 20mg tamox acho muito pouco, utilize 40 mg e caso possível mande clomid também. Nesse caso é extrema a importância não só pra recuperar o eixo mais rápido mas também porque se vacilar nessa parte seus ganhos vão embora muito facil.

Não espere os mesmo resultados que teria se tivesse com uma testo, mas obviamente tera bons ganhos comendo bastante, só nao recomendo fazer sempre esse tipo de ciclo.

Só acho engraçado ver essa galera que mete o pau nesses ciclos orais sem testo, sendo a favor de pró hormonal

o diana que eu saiba nao zoa,mais o stano tem bastante gente q se fode com isso...mais tbm tem a parte do psicologico ne,entao sl

Quero agradecer a todos que contribuirão, principalmente pq LERAM antes sentar o pau.

Vendo a opinião da galera, e revendendo minhas condições, pensei em fazer utilizando testo, mas como disse no começo, SEM INJETAVEIS, nao por medo de agulhas, mas moro com minha família e nao rola aki.

Bom, pensei no met1test, uma testo oral, já vinha paquerando com ela a tempos, o q falta eh vendedor quente da GC pra mim, pois, os contatos q tenho só tem lander, usp, rwr, blablabla...., não achei relato da m1t aki no forum. Caso consiga, farei um.

Reformulando o ciclo, seria:

1-5 40mg M1T

1-3 50mg diana

ou

1-5 40mg M1T

1-5 50mg Stano

Tpc faria com clomid e tamox

1-14 40mg tamox

1-14 100mg clomid

2-28 20mg tamox

2-28 50mg clomid

Apesar dos trolls q aparecem no tpc, agradeço aos demais estão contribuindo com conhecimento.

Aberto a opiniões e críticas novamente.

Abçs

Postado

sem testo injetável melhor nem ciclar, vale mais uma oxandrolona com hcg, pelo menos nao vai zicar teu eixo.

tenha uma coisa em mente: o primeiro ciclo é o mais importante, se for pra mexer no eixo, faça o ciclo direito, com dosagem decente de testosterona (entre 500-600mg).

Postado

essa testo aí, apesar de eu nao conhecer muito, o pouco que sei é que ela nao é muito eficaz pra ciclo não, que é usada só em pacientes mesmo...

E for mandar uma droga só, o diana é muito superior, garanto.

Postado (editado)

Dentro das condições q tenho, só poderia fazer o seguinte injetável.

1-8 500mg/sem enantanto testo

1-5 200mg/sem deca

1-3 50mg/d diana

6-8 50mg/d stano

tpc clomid 1 mes

1-14 100mg clomid e 40 tamox

15-28 50mg clomid e 20 tamox

nessa dosagem, eh melhor dispensar a deca e aumentar para 10 sem. de testo?

ps: consegui, essa noite, alguem p fazr as aplicações.

Editado por Gérison Figueirêdo
Postado

uma duvida off topic ai....

tenho medo de agulha pra caralho... e com certeza absoluta naum vou conseguir aplicar em mim mesmo.(e naum tenho amigos pra aplicar em mim)

se eu ir na farmacia e falar pra alguem aplicar eles aplicam ?? Boa ou má ideia?

pode ser aplicado com agulha de insulina????? apenas por ser mais fina, aplicação intra muscular ...normal.

Postado

Dentro das condições q tenho, só poderia fazer o seguinte injetável.

1-8 500mg/sem enantanto testo

1-5 200mg/sem deca

1-3 50mg/d diana

6-8 50mg/d stano

tpc clomid 1 mes

1-14 100mg clomid e 40 tamox

15-28 50mg clomid e 20 tamox

nessa dosagem, eh melhor dispensar a deca e aumentar para 10 sem. de testo?

ps: consegui, essa noite, alguem p fazr as aplicações.

olá

com certeza DECA nessa dosagem e tempo não vai adiantar pra nada.. se o problema for grana, eu tiraria o stano e botaria a deca 1-8 400mg também... caso nao tenha como, tire ela e deixe a testo 1-10 como vc falou.

E quanto ao HCG? nao vai usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...