Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se tiver menos de 18 anos, nenhum pré-treino é indicado ainda, suas artérias não acompanham o aumento cardíaco que o suplemento vai te proporcionar. Enfim, eu aconselharia o Shotgun, pra mim é o melhor pré-treino do mercado, estou tomando e recomendo muito. Só pela tabela nutricional dele (é um dos suplementos mais ricos nesse quesito), já vale a pena. Tem creatina, BCAA, proteína, etc... vale muito a pena! Agora, se vc quer um pré-treino que te dê gás, aconselho o Jack3d, o Shot é fraco nessa questão de dar gás (pelo menos pra mim, já que não sou nada sensível a estimulantes), porém é muito mais que "um bagulho pra te deixar pilhado".

Abraço.

Postado

Dá uma pesquisada, tem vários tópicos sobre isso na aba, tenta dá uma olhada na área de relatos também, vai da pra tu ter uma ideia do que tu quer...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...