Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que já existem milhares de tópicos falando sobre isso, mas quero falar sobre mim. To treinando a 9 meses, eu sempre comia porcaria e nunca engordei.. pesava 60kg comendo de tudo, e tomei um hipercalorico no 1 mes. Nos meses seguintes tomei whey, creatina, bcaa, enfim vários suplementos. Hoje eu to com 1,72m e 68kg , tomo whey normal e albumina, como peito de frango em todas refeiçoes, batata doce e claras de ovos durante o dia . A questao é a seguinte, comprei uma massa.. Hard Core mass é o nome, e queria saber se irá valer a pena tomar pois nao quero engordar e sim crescer , em termos de musculos!

Postado (editado)

Pesquise sobre a marca, veja relatos, tabela nutricional e coisas do tipo. Não vou dizer nada pq nunca usei.

Como assim come só clara de ovo ? Clara de ovo é albumina, a absorção proteica é lenta, além de não muito eficaz, se for mandar ovo, mande inteiros. Ou faça tipo um "combo", por exemplo, vai comer 4 ovos ? Coloque 2 apenas claras e dois inteiros.

Abraço.

-

Hipercalorico é para engordar, como o proprio nome diz. Queis ganhar músculo? Comida e agua ou creatina e whey :)

Hipercalórico é pra engordar ? Vc bebeu o q ? Filhão, calorias não quer dizer gordura corporal, quem toma hipercalórico normalmente quer ganhar massa muscular, pq vc acha que o bagulho é rico em proteína ? Na moral, não fala besteira não. Pesquise antes de dar uma resposta ridícula como essa.

Editado por Syckler.
Postado

Quer falar sobre vc? abra um blog hueheuhu

O que engorda é comer calorias em excesso. Tem que estudar um pouco e saber calcular quanto vc precisa consumir de calorias por dia, depois vc descobre quanto está comendo, e o que tem que arrumar. O que vc vai ingerir na dieta é com vc, desde que seja saudável e mantenha todos os ingredientes necessários para uma vida saudável mas com a quanitdade ideal de calorias. Hipercalórico é como qualquer outra comida, engorda ou não, dependendo da sua dieta.

Postado

Cara, você já comprou agora toma, ganhar você vai ganhar, engordar você vai engordar, mas é mais fácil perder do que ganhar no seu caso pelo visto. Então ganha, depois tu seca.

Por isso falei para você no outro POST ali para fazer um HIPER caseiro.

Esses Hipercaloricos normalmente vem com carbos simples e proteinas vagabundas. Vale mais a pena você fazer um em casa sabendo a qualidade das proteinas e carboidratos que está colocando, além de poder controlar a quantidade de acordo com a sua dieta, você não necessariamente vai engordar se ele estiver devidamente balanceado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...