Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o certo é tomar tamox na tpc e nao tribulus,tribulus é mais pro psicologico memo

mais se vc tomou realmente poucos comprimidos acho que nao tem problema tomar so o tribulus

Postado

se tu tomou realmente pouco, não precisa tomar nada não, fora que se precisasse tomar n seria tribullus, que de nada serve, seria um tamoxifeno...

mas que bela bosta vc fez, heim? isso é o que dar tomar coisa sem pesquisar, ir pela cabeça dos outros....

Postado

se tu tomou realmente pouco, não precisa tomar nada não, fora que se precisasse tomar n seria tribullus, que de nada serve, seria um tamoxifeno...

mas que bela bosta vc fez, heim? isso é o que dar tomar coisa sem pesquisar, ir pela cabeça dos outros....

[2]

Postado

3 Tribulus é uma bosta, ja tomei não muda nada só o psicologico msm

• 2 anos depois...
Postado

Gente sou nova aqui, malho há 2 anos e vou fazer um ciclo de oxadrolona, não quero ficar grande, só perder um pouco a mais de gordura.

Malho 5 x na semana, faço dieta , como de 3 em 3 horas. estou tomando silimarina há 1 semana, vou começar oxad 3 comp por dia de 5mg .

e gostaria de saber quais remedios preciso tomar depois. Pesquisei alguns tipo clomid, nolvadex.

Se puderem me ajudar...

Idade 27 anos

peso: 61kg

altura : 1,56

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...