Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 6 meses, vou começar minha primeira dieta, montei só na base de pesquisas , gostaria da opinião da galera mais experiente, pontos que podem ser melhorados!

altura : 175cm

peso : 65 kg

Objetivo da dieta : clean bulk

dietarafael.th.png

Rotina

10:00h hora que acordo

11:00h ate 12:00 treino

15:00h saio de casa para trabalhar

16:20h começo a trabalhar

20:20h ate 21:20 intervalo para jantar do trabalho

01:35h hora que saio do trabalho

02:30h chego em casa

03:00h hora que durmo

minha genetica é mais puxada para endomorfo, por isso optei por uma clean bulk e então acumular o menos de gordura possivel! agradeço desde já a atenção de todos!

Publicidade

Postado

Aumente as calorias, 166 calorias é um excedente muito pequeno, mesmo para um bulk bem limpo.

Aumente os carbos do pos treino, passe para 200g de arroz e de feijão, ao invés de 100g.

aumentar até umas 500 kcal ja ta legal ???? e em relação as gorduras ta tudo ok ???

Postado

aumentar até umas 500 kcal ja ta legal ???? e em relação as gorduras ta tudo ok ???

90g de gordura eu acho muito, 1g/kg já está de bom tamanho.

Abaixe para umas 70g, e aumente carbos até o excedente calórixo chegar a 500 calorias.

Postado

ta show lek na minha opiniao MUITO bom os alimentos e suplementos, mas soh umas coisas qee eu mudaria, primeiro sem duvidas eu distribuiria melhor as calorias, 649 kcals numa refeição e 135g na outra é foda... tenta distribuir isso melhor... e outra parada, tenta dividir o desjejum do pré treino :D, manda o iogurte, peito de peru, aveia, granola e pao integral de um lado... espera uma hora e meia a duas horas e manda o pré treino com leite e whey protein, ou se bah ateh tirar o leite (dependendo de como seu estomago vai lhe dar cm ele tão proximo do treino) e lançar soh o whey protein :P uns 15/20 min antes do treino ;)

Postado

po vlw cara.... o problema em separar o desjejum do pré treino é que eu acordo as 10hrs e treino as 11hrs (unico horario que eu posso ir) ai nao da muito tempo pra separar as refeições, entao acaba que eu tenho que fazer os dois numa msm ! e o sanduiche de 135 calorias é só um lanchinho msm pq essa hora eu to no trampo e la é muita correria nao da muito tempo pra comer, eu ate pensei nisso tbm só que eu to meio que sem saida por causa da rotina! sera que issopode atrapalhar muito ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...