Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oá, ja malho a 5 meses, percebi que minhas costas estava enlarguecendo muito e isso me fazia aparentar ter os braços mais finos rs Não gostei mt do resultado, Logo parei um tempo de malhar costas e peito e continuei malhando o restante dos musculos. A parti de amanha vou voltar a malhar peito e costas e como ja tenho naturalmente as costas largas gostaria de saber se existe algum exercicio ou tecnicas em q posso usar apenas parar definir e ganhar massa sem enlarguecer para as laterais (as asas) , quais sao? E se num existe tais exercicios, entao posso malhar peitoral sem malhar costas ou isso pode me prejudicar de alguma forma??? Desde já fico agradeço a quem puder me tirar essas duvidas.

Publicidade

Postado

Cara, corre atras do prejuizo nas outras partes do corpo, mas não deixa de treinar as que estão grandes. Até pq 5 meses é muito pouco tempo pra qualquer coisa...

Postado

Malhe tudo! Você deve possuir uma genética melhor para as costas do que para as outras áreas do corpo, mas nem por isso deve "pegar leve" com as costas. Com o tempo as outras partes vão crescer e a diferença com relação às costas diminuirão.

Não deu para não recordar! Vamos abrir a roda, enlarguecer....rsrsrsrs

0:40

http://www.youtube.com/watch?v=OXeWHvy9OoI

Postado (editado)

legau o video,kkkk mas sem brincadeira tenho as costas largas e quando fico sem camisa logo se nota q eh desproporcional dando a impressão de que sou mais magro dq realmente sou =/ Desculpe malho a pouquissimo tempo, portanto, estou ainda aprendendo sobre musculação. So queria saber se ha alguma forma de malhar as costas sem elarguecer muito. Pois conversando com colegas de academia ouvi algo sobre o assunto, mas eles tinham pouca informação...

Editado por Dinho Viana
Visitante usuario_excluido22
Postado

Imaginação sua. Com 33 de braço vc não tem nem músculo, quem dirá "desproporção". Soca músculo na carcaça que fica tudo ok.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...