Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 16 anos treino a 2 meses. Não tenho barriga, e não ganho gordura com facilidade. Costumo correr 10-15min todos os dias antes de treinar pra aquecer mantendo uns 8km/h.

Ja lí varias vezes que o importante para se ter um abdomen Traçado é fazer a hipertrofia abdominal

Colocando Cargas e Poucas Repetições.

Tenho Abdomên Bastante Resistente ja treinei 2 anos Krav Magá.

Durante meu treino abdominal costumo usar 15kg sobre o peito, que é o maior peso que tenho à disposição na academia, porém com essa carga fazer 10-15 repetições se torna muito facil e eu acabo fazendo 3x70reps. Não estou notando diferença no meu adomêm.

Ajudem me: Que treino devo fazer para o abdominal ?

Publicidade

Postado

Não adianta fazer 500 repetições, poe mais peso ou muda o tipo de exercicio..

Obrigado pela ajuda, O maior peso que tenho À disposição é o de 15kg e Fazer apenas 10 ou 15 reps é facil de mais.

o que devo fazer ? Que outro Exércicio me recomenda ?

Postado

Da um jeito de por 2 pesos de 15kg, seila..

Ah n tem segredo, supra, infra e um pra obliquo..

Não há como abraçar 2 pesos de 15kg no peito. um só ja tem muito volume. E quanto ao obliquo há como colocar carga ?

Postado

manolo topico vai ser fechado, por falta de dados, esta fora do padrão de postagem, cade o treino? os dias q abd são treinados, dieta???

Postado

faça um movimento mais devagar que o normal, dar uma intensidade a mais. segurar a descida por mais 1 tempo, e tal

[2]

num Precisa essa de 70Reps, Diminui a Velocidade na Decida e Subida Se tornaá mto mais difícil fzer essas 15 Reps

Postado

faz abd no cabo, na maquina,etc

pra obliquo procura plate twist que da pra colocar carga sim,enfim colocando carga q vai construir, faz devagar, segura na subida da um jeito de destruir o musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...