Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

A parte boa de eu pular o desjejum e a comida das 9:30 é que, eu vou e volto pra escola de bicicleta, automaticamente estaria fazendo uns 20minutos de aej, o problema é que eu nao vou comer logo após o aej, só as 13:00 no almoço.

Talvez eu coloque as batatas, mas não pode ser só 100g ? :/

Postado

Imaginei que tivece mais kcal, beleza então vai ser batata e entre o pós treino e a janta comer só as 60g de sardinha/atum ta beleza?

Não tem problema não, atingindo um bom nro de macros ao longo do dia não tem problema.

Postado

blz, vlw tiago..

antes, como preparar a batata?

Faça da maneira que preferir.

Pode fazer um purê, cozida, assar no forno, eu às vezes faço no microondas (com alho, tempero e pimenta). Da maneira que achar mais saboroso.

Postado (editado)

nossa, assar fica muito bom mais da um trabalho dahora.. se pá vo corta fatias fazer um "tempero" de limão mais umas coisa da minha mae colocar tudo num prato e tocar uns 3minutos no microondas, será que rola ?

Editado por oooi
Postado

nossa, assar fica muito bom mais da um trabalho dahora.. se pá vo corta fatias fazer um "tempero" de limão mais umas coisa da minha mae colocar tudo num prato e tocar uns 3minutos no microondas, será que rola ?

3 minutos é muito pouco, eu sempre coloco entre 10min e 15min (rodelas de mais ou menos 1cm de espessura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...