Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RJ tem projetos sociais, eu estou no mesmo problema que você e na minha cidade não tem 1 projeto nem uma ajuda, ou você se vira e da sorte ou já era :/

Postado

RJ tem projetos sociais, eu estou no mesmo problema que você e na minha cidade não tem 1 projeto nem uma ajuda, ou você se vira e da sorte ou já era :/

te ensinar uma..

começa a bater nos outros na rua.

bate bastante e sempre.

até ser preso.

ae na prisão bate também.

então vai ficar famoso e uma obra social vai te colocar pra treinar.

ae você vai virar atleta de cristo e o ufc ainda vai te contratar pelo marketing.

depois você me chama pra ser seu empresário em consideração

Pessoal, bom dia,

Tenho um irmão que gosta muito de luta. Mesmo não sendo uma pessoa que sabe sobre esse esporte, vejo que ele tem jeito pra coisa sabe..rs(não é só porque ele é meu irmão) mais vejo isso...Então a minha dúvida, coloco ele direto no MMA ou no muay thai..Agradeço e abraço a todos...=)

se ele é muleque ainda eu antes colocaria ele num judo / karate que dá uma base boa de outros valores que não só bater e bater...

com ele gostando, evoluindo e se interessando levava ele pra bjj e mt, aí se gostar...

melhor que essas aulas marketeadas de mma...

Postado

te ensinar uma..

bate bastante e sempre.

até ser preso.

ae você vai virar atleta de cristo e o ufc ainda vai te contratar pelo marketing.

depois você me chama pra ser seu empresário em consideração

se ele é muleque ainda eu antes colocaria ele num judo / karate que dá uma base boa de outros valores que não só bater e bater...

com ele gostando, evoluindo e se interessando levava ele pra bjj e mt, aí se gostar...

melhor que essas aulas marketeadas de mma...

KKKKKK boa cara gostei !, mais se não der certo tambem posso de chamar para um funeral né não ? kkk

eu ja fiz bastante disso inclusive comecei a treinar mais por causa de briga mesmo e um pouco porque gostava e tinha talento..

ia pra jogo em briga de torcida (não sou fanatico por futebol nem gosto eu gostava mesmo é de briga) brigava com todo mundo um dia mandei um pra pro hospital por uma semana, só que não deu muito futuro sabe como é né , depois que inventaram a pólvora ...

então eu ja consegui uma ajuda a um tempo atrás só que nem mesmo com essa ajuda deu pra mim treinar era muito longe daqui e eu tenho familia uma filha pequena tambem não posso abandonar tudo e deixar minha familia, estou ainda na luta para treinar e ir para frente ultimamente estou treinando em um campo próximo a minha casa e quando da sobra um dinheiro vou para academia.

Postado

te ensinar uma..

bate bastante e sempre.

até ser preso.

Vc comentou de atletas de cristo... me lembrei que primos meus faziam JJ em projeto social da igreja. Realmente tem muitos projetos grátis por aí.

Postado

eae pessoal, então, meu sonho foi lutar mma, desde muleque, mas minha familia ta sem condições no momento, de pagar, voces sabem aonde eu posso ter uma bolsa para treinar ? Sou do RJ

Você ja treina alguma coisa?, se não treina começa fazendo um JJ ou MT primeiro depois faça os dois tenha uma noção de chão e outra em pé

ou faça um boxe,taekwondo algo com noção em pé, e tambem faça algo para ter noção de luta agarrada wrestling, judo, jiu jitsu.. etc

Eu quando pequeno fiz taekwondo e capoeira, dai parei agora que estou mais velho fiz muay thai e um pouco de chão e peguei um pouco de umas queda agora que estou indo pro mma. Não vá em qualquer academia que se diz dar aula de mma e combra orrores para te ensinar o básico..

Te dou um conselho ja que esta sem condições financeira comece com condicionamento, treina em casa mesmo pular corda, e correr

pode treinar força tambem em casa com alguns pesos, e quando achar algum projeto ou conseguir um dinheiro ja entra a mil na academia com condicionamento e tudo so faltando técnica.

Boa sorte!

Postado

Na academia que eu treino há uma galera que treina de graça, mas ajuda limpando o tatame, ficando na academia quando precisa e etc... porém tem que ser bem comprometida, não pode faltar aulas, tem que treinar com vontade e etc... se for esse seu caso, eu conversaria com os professores, explicaria a situação e não vacilaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...