Fuinha2.0 Postado Abril 1, 2012 às 18:55 Postado Abril 1, 2012 às 18:55 (editado) Olha eu estou Treinando a 3 meses,ai para me dar uma animada a mais eu comprei uns suplementos: 100% whey protein da probiotica maltodextrina hiper mass 175000 da athetica Albumina Creatina da DNA Comprei no intuito de me dar uma animação para malhar talz ^^.Agora eu não sei se posso tomar tudo porque o corpo pode rejeitar e não fazer efeito.Como eu faço deixo guardado para usar futuramente ou vou usando cada uma ou tudo de uma vez? Ah é o intuito é Hipertrofia e Definição. Não me venham dando Patadas xingando talz porque sou novo tanto no Forum quanto na Academia porque 3 meses não é muita coisa xD Vlwes Editado Abril 1, 2012 às 18:56 por Fuinha2.0
MATHEUS²º¹¹ Postado Abril 1, 2012 às 19:00 Postado Abril 1, 2012 às 19:00 devia era ta fazendo uma dieta, obs: certeza qe vai ser fechado
dezinhonhonho Postado Abril 1, 2012 às 19:01 Postado Abril 1, 2012 às 19:01 (editado) Olha eu estou Treinando a 3 meses,ai para me dar uma animada a mais eu comprei uns suplementos: 100% whey protein da probiotica maltodextrina hiper mass 175000 da athetica Albumina Creatina da DNA Comprei no intuito de me dar uma animação para malhar talz ^^.Agora eu não sei se posso tomar tudo porque o corpo pode rejeitar e não fazer efeito.Como eu faço deixo guardado para usar futuramente ou vou usando cada uma ou tudo de uma vez? Ah é o intuito é Hipertrofia e Definição. Não me venham dando Patadas xingando talz porque sou novo tanto no Forum quanto na Academia porque 3 meses não é muita coisa xD Vlwes nao é questao de dar patada mas ninguem aqui e nutricionista online, aqui é um forum que serve pra responder duvidas de verdade , se quer fazer perguntas assim vai po yahoo respostas. Editado Abril 1, 2012 às 19:03 por dezinhonhonho
LeandroTwin Postado Abril 1, 2012 às 19:45 Postado Abril 1, 2012 às 19:45 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados