Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Em Bulk?! Ajuda ?

Posts Recomendados

Postado

eae marombas, beleza?

Então, atualmente, to suplementando whey + bcaa + creatina + jack3d

To fazendo um bulk, mas po, to sentindo que to ganhando gordura, principalmente na parte abdominal.. Eu to me alimentando de 3/4h-3/4h, comendo muita proteina, carboidratos saudaveis, tudo integral, minha alimentação ta muito boa..

Treino de seg a sabado, sendo que faço 10-15 mim de esteira no antes de malhar, tds os dias

Seg-qua-sex ( biceps, perna e costa ) // terç-quinta-sabado ( peito, triceps- abdomen )

Eu tava querendo saber, se eu diminuir a ingestão de carboidratos, vou conseguir uma perda de massa gorda e ganho de massa magra, iria ingerir muita proteina..

Sei lá, eu to com um Oxyelite aqui parado, ta aberto, pois usei ele por 5 dias e parei pra usar o Jack3d, fiquei com medo de usar os 2 juntos, afinal, são suplementos totalmente diferentes.

Então, alguem tem alguma dica para me dar ?

Então, tenho 17 anos, 1,72m 70 kg

Tendo muita tendencia a engordar .

Desde já agradeço.

Postado

cara se voce ta em bulk nao tem pra que aumentar seu metabolismo com termogenico, e se seu sauldo de proteina e carbo gordura tiverem certos nao a o que fazer , se precisar aumenta a proteina e diminui o carbo levemente mas nao é tao relevante, mantem um bulk limpo como der depois voce ve a gordura , um abraço e boa sorte

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...