Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Métodos (Treinamento, Sintéticos E Etc) Em Powerlifting/strongman

Matheus_

Posts Recomendados

Eu gostei do 5x5, é muito bom pra iniciante, mas se quer ir longe mesmo e não só impressionar a sua Gym tem q partir pra outros como WB e semelhantes.

Atualmente estou fazendo 531 mas depois vou partir pro WB, estou traduzindo quando tenho tempo umas paradas ainda,o WB é um deles ,é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei do 5x5, é muito bom pra iniciante, mas se quer ir longe mesmo e não só impressionar a sua Gym tem q partir pra outros como WB e semelhantes.

Atualmente estou fazendo 531 mas depois vou partir pro WB, estou traduzindo quando tenho tempo umas paradas ainda,o WB é um deles ,é muito grande.

Danilo,

Se quiser eu te dou uma mão com a tradução do WB, acho bem interessante esse método, e enquanto eu faço a tradução já vou aprededendo (:

Link para o comentário

Começando a discussão aq,oq achão do 5x5? eu fiz e não gostei.

Opa....Vou passar aqui quando puder, pra ver o que está acontecendo, mas não vai ser diariamente (talvez semanalmente).

Ah, eu e o Quisso discordamos que Stronglifts e treinos semelhantes, sejam "treinos de força", e ainda mais longe de powerlifting. Pra iniciantes que estão aprendendo os movimentos sim, considero util, a partir daí é perda de tempo pra quem quer ser forte.

EDIT: Sim, tambem tenho um grande preconceito com esses treinos 5x5 - 80% e semelhantes.

eu concordo com o julio. Ja fiz e gostei, porem a unica utilidade dele(na minha opnião) seria aprender os movimentos mesmo. Tem outros métodos bem melhores pra progressão de carga e hipertrofia. Esse lance de 3 a 5 minutos de descanso (wtf²?) mata a pau.

Eu sou a favor de pegar um estilo de treino por exemplo wsb, 10x3, C&P, etc e adapatar pra realidade de cada um, ao invés de pegar templates de treinos prontos. Afinal ninguem é igual a ninguem, e tambem, não temos o treinador do respectivo treino a nossa disposição pra nos ajudar com as dificuldades.

acompanhando o tópico.

Link para o comentário

Não gostei do 5x5 pq não gosto de treinar apenas 3x na semana e ficar os outros sentado no sofá assisteindo televisão,e por outros motivos tbm.

Ganhei pouca força no 5x5,mais aprendi o movimento dos basicos,é bom para iniciantes por isso.

Sou Iniciante em treino de força,mais acho tambem que o cara tem que pegar templates de estilo de treinos e adaptar para si mesmo,tudo bem q sempre vai errar em alguma coisa,mais nenhum PL recordista por ai começou com um treino perfeito,PL é um processo lento,tem q ir testando oq funciona para cada um,como por exemplo, o metodo 5x5 pode ter dado uma força do cacete em um cara,q no entanto não fez o mesmo efeito em mim,isso só com o tempo para saber.

Abraços.

Link para o comentário

eu comecei a me interessar nesse caminho a partir do SL e gostei muito aprendi muito sobre técnicas e me ajudou muito no trampo , fiquei 2 meses trampando com estoque de sacos de ração e em pouco tempo já conseguia pegar saco de milho (60kgs) e fazer overhead UIAHSIUAHSUH . O que vocês acham do dinossaur training , alguém segue?

abrç

Link para o comentário

Do dinossauro eu só li algumas partes, e do que eu me lembre, só levo comigo, no meu coraçãozinho, o lance de usar barras grossas e martelos pesados.

[2]gostei muito dessa parte também,vou estar sempre dando uma olhada neste topico,já fiz o 5x5 gostei,mas não pretendo fazer de novo,vou procurar um treino melhor pra força.

Link para o comentário

Pena o Igor ter deixado o fórum, poderia contribuir muito aqui nesse tópico.

Infelizmente não temos ninguém que compete ou já competiu nessas modalidades que pudesse falar abertamente sobre drogas. É o único assunto que falta conteúdo nesse fórum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...