Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

thanks!

Pastéu, tu acha mesmo q não tentei achar na busca nê?!!! vai lá e ve o resultado produtivo q aparece!!!

Digita westside barbell na busca (o link não funcionou). Vai aparecer vários tópicos, algumas séries de artigos, bons diários do pessoal que segue o método, tópico com a tradução do iceman. Tem muita coisa aqui no fórum, basta ter um pouco de paciência pra procurar.

Postado

Alguem aki q treina força usa esteroides?

Creio que não Gusmão.

O Ricardo Nort, não fala abertamente sobre isso. O Igor virou BB e abandonou o fórum, a Renata que vai competir esse ano disse que não ciclou também.

Eu já procurei demais na internet e acho pouquíssima informação sobre ciclos pra força. Estou estudando a possibilidade de ciclar mais pra frente mais vou acabar no basicão mesmo.

Tem uns reviews de PH e tal, mas não se encontra nada demais.

Postado

Alguem aki q treina força usa esteroides?

tem o Cleitão da FAM

http://www.facebook.com/cleitao.machado

ele relata até

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=115620&tid=5721463889897192518&na=3&npn=7&nid=115620-5721463889897192518-5723809525832578840

acho q nesse ñ tem o ciclo, mas nos outros q ele relatou ele postava

mas se quiser uma ajuda, pode perguntar p mim

Postado

Pois é, se tu coloca "strog man" no google só aparece caras sinistros gigantes e se eles ñ cicla, é surpriendente apesar de achar isso pouco possível

vlw, mandachuva, tentar pelo nome inteiro é melhor mesmo, só com as siglas aparecias coisas nada avê!!!, vlww

Postado

Pois é, se tu coloca "strog man" no google só aparece caras sinistros gigantes e se eles ñ cicla, é surpriendente apesar de achar isso pouco possível

vlw, mandachuva, tentar pelo nome inteiro é melhor mesmo, só com as siglas aparecias coisas nada avê!!!, vlww

Pois é, mas ele ciclam sim, e bastante, o intuito seria a galera discutir algum possivel ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...