Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo o que eu quis dizer, sao os metodos como WSB que sao mais focados

que tem todos os auxiliares etc...

Repetições parciais, treino voltado pra cargas 50% etc (nao tenho crtz, to chutando)

Esses metodos voltados pra quem busca estetica, mais curte o estilo de treino que é voltado pra força

Ou seja, pra quem curte este tipo de treino, e procura estetica, seria melhor focar em fazer de forma correta,

trabalhar com 80%RM pra mais, e sempre progredir carga.

Nao sei se deu pra entender

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

nopainnogain,

se você busca estética, é bom fazer tanto mio quanto sarco. E nesse caso é melhor moldar o próprio plano de treino ao invés de seguir um protocolo à risca.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

alguém ja notou aumento de força e explosão treinando tnto em jejum qnto com 0 carb até o treino, em comparação com treino alimentado???

Postado

alguém ja notou aumento de força e explosão treinando tnto em jejum qnto com 0 carb até o treino, em comparação com treino alimentado???

Eu já..mas to em 47g carbo/dia, e a progressão de cargas não para, sinistro isso rsrs

Postado

Meus treinos em jejum costumam render muito mais. Só que tem que manter o volume baixo, senão depois de um tempo quando os estoques de glicogênio baixam o rendimento cai muito.

Postado (editado)

meus treinos em jejum tbm rendem bem, agora to treinando com menos tempo depois da ultima refeição. janto meia noite mais ou menos, e treino as 7 horas. Geralmente tomo bcaa e cafeina ou algum pre treino.

Editado por Frango_13
Postado (editado)

sinceramente acho q vai faltar conteudo nesse topico por motivos mt simples, ate onde eu saiba a nivel de campeonato no forum so tem o ricardo nort, intao em questão de Ea's sendo usados pra atletas q buscam aumento de desempenho n sendo mt popular e discutido tao abertamente qnt Ea's no BB, ou seja eh algo q so eh falado nos bastidores, e duvido q alguem de alto nivel venha compartilhar informaçoes a respeito.

agora em questões de metodos de treinamento, tb eh outra coisa q internet a fora n eh discutida abertamente, tirando o WSB e 5/3/1 q são bem famosos, a n ser q apareçam usuarios q de fato competem e conhecem outros metodos, dificilmente vamos ver algo novo......

Anyway eu to fazendo ha algum tempo e vem funcionando algo bem parecido com 5/3/1 os treinos sao Ohp/DeadLift/Bench/Squat e assistencias , e tem funcionado mt bem e n pretendo testar outra coisa a n ser q eu fique completamente estagnado q acho dificil acontecer devido a estrutura q eu uso

Editado por Budega
Postado (editado)

Tem a Renata também, que por sinal usa um método russo.

Mas ela é aspirante e pelo que falou nunca ciclou. Ela provavelmente tem acesso a algumas dessas informações, só não sei se compartilharia aqui com a gente.

Editado por mandachuva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...