Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que o que ele quis dizer foi na questão da inserção dos ligamentos e tendões, além da questão dos ossos, por exemplo, que pode dar umas vantagens mecânicas ao cara naturalmente.

Sim, achei que a galera tinha entendido

foi isso mesmo que ele quis dizer (ele explica uns posts depois mas nao traduzi esses)

vantagens mecanicas que você não muda com exercicios

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Estava lendo em um livro hoje (com estudos/pesquisas), e parece que o treino focado em força (70-80% RM) induz a uma secreção hormonal abundante e outros benefícios. Se vcs quiserem eu disponibilizo os textos que fala sobre. São algumas boas páginas, mas se alguém se interessar eu crio um tópico fds.

Postado

é uma boa sim postar esse texto ae dones,mais isso ja não é novidade que o treino com cargas maximas libera testosterona pra cacete,GH,entre outros hormonios favoraveis para o ganho de massa e logico,força.

Essa parada ae de ligamentos e tendões favoraveis eu não entendi oq vc quis dizer,mais acredito q caras com os membros curtos(Ui) tem vantagem mecanica para o Powerlifting/Strongman,por exemplo um cara com os braços curtos tem mais vantagem no supino,pois ele tem q mover a barra por uma distancia menor,fazendo menos força q um cara com os braços longos,só não sei se isso é compensado em alguma outra coisa.

Abraços.

Postado

sim, exelencia

isso é meio "obvio" (nao exatamente essa palavra), mas treinamento com cargas maximas e baixas repetições é o mais favoravel aos hormonios, um dos motivos é que sempre são movimentos compostos,

Fora que um ser humano não foi feito pra mecher apenas no biceps, ou o triceps, todo o corpo trabalha em cojunto rs

tipo, tendões favoraveis = tendões mais resistentes, com menos comprimento (diminuindo a distancia do musculo para a alavanca) etc

depende do exercicio que você cita, braços curtos não representam nenhuma vantagem em um levantamento terra por ex.

mas no supino isso é sim importante

Visitante usuario_excluido22
Postado

A questão é bem mais funda, não é só "socar peso no agachamento que libera mais GH que libera mais IGF-1". Claro que não é todo detalhado porque senão ia dificultar o entendimento, mas de maneira didática é algo que vai acrescentar muito ao entendimento de hipertrofia muscular que é algo que não tem muito aqui no forum.

Fala até sobre aminoácidos que estimulam a secreção de gh, mas é coisa insignificante. LOL

Postado

A questão é bem mais funda, não é só "socar peso no agachamento que libera mais GH que libera mais IGF-1". Claro que não é todo detalhado porque senão ia dificultar o entendimento, mas de maneira didática é algo que vai acrescentar muito ao entendimento de hipertrofia muscular que é algo que não tem muito aqui no forum.

Fala até sobre aminoácidos que estimulam a secreção de gh, mas é coisa insignificante. LOL

Sim, dones

galera sempre pensa que quem treina em baixas reps só coloca peso

A maioria dessas pessoas foca mais a execução do que o resto hehe

Postado

Daria pra treinar para força com uma mesmo peso por um bom tempo? hahaha

No inicio você mal consegue fazer... Ai você faz o que pode: só excentrica, isométrica, repetição parcial... Ai depois você consegue fazer poucas reps... Daí então você aumenta a RM com o peso... Depois fica fácil... Porém você faz lento, aí você tenta fazer mais rápido... Aí aumenta a aceleração... Por aí vai?

Só tentando movimentar o tópico xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...