Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Métodos (Treinamento, Sintéticos E Etc) Em Powerlifting/strongman

Matheus_

Posts Recomendados

Bom galera, conversando com o julio, tivemos a ideia de criar um tópico parecido com o sobre o BB que tem aqui, mas voltado para strongmen/powerlifting e atletas de força em geral, pois, apesar de se ter uma boa quantia de informações no forum, elas estão espalhadas por ele, e, em sua maioria, são meio vagas.

Lembrando, aqui não seria o lugar pra coisas do tipo: tenho 35kg, 1,95m, 14cm de braço, posso fazer o 5x5?

O objetivo é discutir sobre os métodos usados por esses atletas.

eai, alguém anima participar?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

ESPETACULAR ESSA IDÉIA!

Vou participar sem sobras de dúvidas, tenho certeza que haverá informações interessantes por aqui.

pod crer,ricardo nort participando ir dar um Up legal.

Boa iniciativa do Topico,gostei muito.

Começando a discussão aq,oq achão do 5x5? eu fiz e não gostei.

Bom, o 5x5 é um sistema de progressão bem interessante, eu não cheguei a utilizá-lo mas se fosse optar por um treinamento em outros tempos, com certeza teria iniciado com o SL.

Não gostaste porque?

Link para o comentário

pod crer,ricardo nort participando ir dar um Up legal.

Boa iniciativa do Topico,gostei muito.

Começando a discussão aq,oq achão do 5x5? eu fiz e não gostei.

5x5 não chega a ser um treino meeesmo de força, é mais pra criar uma base e "reprogramar" a mente na hora de treinar.

Ricardo nort e quisso participando seria ótimo, mas, é claro, tem outros membros que tem bastante conhecimento na area: mandachuva, julio, danilo Z, luis2356, iceman, martin, e etc, seria legal se eles participassem também :D

Vasthor também.

Link para o comentário

boa iniciativa mano , tava faltando isso msm no Forum. Um tópico mais abrangente sobre o Power/Strongman , pra galera dar opniões e aprender tbm.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião sobre os SL 5x5 , é a msma q q os outros Users ai Falaram , é um Treino ñ originalmente de Força , e sim Pra pessoa q é iniciante se 'Familiarizar' , aprender como éh a coisa.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...