Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kennedy que exercicios você recomenda?

Atualmente meu treinador me recomendou fazer fortalecimento da lombar na flexora

Não sei como chama o exercício, mas você fica na posição como se fosse fazer a flexora e empurra a lombar para trás, acredito que seja abdominal lombar na flexora

1109_aryane_steinkopf_f_008.jpg

Você fica nesta posição e emburra a lombar para trás

Comente com seu treinador sobre isso, ele pode te explicar melhor

Postado (editado)

Sempre fez e nunca sentiu dores?

Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico!

Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia?

Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar?

Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino?

Pra mim essas são as possíveis causas!

Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes!

Se eu fosse você nem esperava pra isso!

Editado por tHiBoy
Postado

Sempre fez e nunca sentiu dores?

Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico!

Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia?

Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar?

Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino?

Pra mim essas são as possíveis causas!

Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes!

Se eu fosse você nem esperava pra isso!

Nesse dia fiz Supino, Rosca direta com barra usando cinto e Agachamento, só, talvez tive um mal geito no agachamento, mas hoje vou marcar consulta, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...