Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou colocar uma foto aqui só pra representar onde eu sinto dor, a area circulada é o ponto de dor:

Z7TD9.png

Então, sempre doeu um pouco, mas a partir de sexta a noite tá insuportavel, quando vou me inclinar pra frente, é insuportavel, resumindo, só não dói quando estou de pé, e eu não sei se a dor é da coluna ou do musculo lombar, provavelmente coluna, se não passar até amanha, amanha mesmo ja marco médico, mas se puderem falar sobre algo, pra me derem uma luz, agradeço.

Publicidade

Postado

Faço agachamento, mas garanto que fiz com a postura certa, até usei o cinto, e eu ja fazia a um tempo, e só essa vez doeu, remada inclinada não faço, só faço remada com reforço no chão, e uso cinto também

Postado

Bom eu também tinha essa dor, ae eu fiz o exercicio stiff com pouco pesso mas uma fisioterapio depois de 2 meses fazendo este exercício a dor simplemente sumio faço terra, agachamento e remada curvada sem problemas.

a causa da dor foi jogando um fut de domingo um fdp passo o pé nas minhas pernas e eu cai igual merda e pelo chão eu fiquei, simpelemnete 6 meses sem treinar.

Postado

esse tipo de dor me dah quando faço agachamento mas quando faço terra dah uma especie de dor muscular e depois n dah nada isso de ve ser pq vc soh faz agachamento deve fazer terra ou stiff para estimular a area alonge tmb um alongamento bom para essa area é em pe segure na nuca flexione levemente os joelhos de modo q n sinta os isquisios (sla se é assim o nome) e puxe a cabeça para baixo o quanto puder tmb arqueie a lombarassim alongara bastante e dpois faça terra.

Postado (editado)

Estou com dor também na parte do cotovelo ali, eu fiquei uma semana e meia sem treinar braço, só quando eu fazia testa a dor via na parte do cotovelo troquei o exercicio testa por o kickback a dor passou quase 100% doi um pouco estou usando uma cotoveleira pra melhorar mais rápido.

Editado por EvoThor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...