Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Vou começar essa semana meu treino

Tenho 151kg

18 anos

1,91cm

34% de gordura

99kg de massa magra e 52 de gorda

Vou tomar Lipo 6 Black UC + Whey Protein + Chá verde. Queria saber se eu tomar Albumina seria uma boa

Minha dieta contem 304 g de carboidrato ao dia, 270 de proteína e 45g de gordura, fiz os cálculos cm a ficha da academia e é disso q eu preciso, já cortado os 20% déficit, no caso a abulmina seria ingerida na ceia

Gasto calorico de 3361kcal com déficit da no caso 2,700 kcal

Academia 5 vezes por semana, aeróbico os 5 e musculação, e um futebolzinho na terça

Queria saber se a albumina seria uma boa pois ingerir 270g de proteína todo dia é tenso e ela ia ajudar bastante, e se puder usar, qual albumina vocês me indicam? iria tomar ela no caso, toda ceia com whey protein e leite

poderiam me dar algumas dicas da dieta?

Minha dieta é essa:

http://imageshack.us/photo/my-images/560/dietag.png/

qualquer dica construtiva ou critica, eu agradeço

valeu !!!

Publicidade

Postado (editado)

Pense comigo, whey protein é uma proteína de absorção extremamente rápida, por isso é aconselhada a tomar logo após o treino, albumina é uma proteína de absorção muito lenta, feita para tomar antes de um jejum prolongado, no caso o sono, ou seja, não faz o menor sentido mandar albumina com whey protein, além do mais uma iria atrapalhar a absorção da outra. Tome com água, leite antes de dormir "engordam", pelo seu peso umas 45g de albumina já está ótimo, recomendo a marca Salto's, muito bem falada.

Preste atenção, vc tem que ingerir no mínimo 2g de proteína para cada kg, vc pesa 151, então, no mínimo 302g de proteína por dia. Não é pra deixar de comer pra mandar albumina, é pra comer e na ceia, tomar as 45g, aconselho também a mandar 1 colher de sopa de azeite antes de dormir. Tente ingerir cerca de 3 colheres de sopa de azeite por dia. Azeite possui muitos benefícios, incluindo a estimulação de produção da testosterona, não descarte só pq é gordura.

Dieta:

Café da manhã: mande uns 4 ovos cozidos, 2 inteiros e 2 sem gema. Troque esses 15g de whey protein por 15 de albumina e mande com uma vitamina de banana com granola;

Almoço/jantar: salada, no mínimo 1/3 do prato pra vc que tá em fase de cutting, amigo. use e abuse de folhas e legumes. sobre as proteínas, o ideal é revezar, frango é carne magra e é rica em proteína, lembrando que sua pele é rico em gorduras ruins, sempre coma frango sem a pele, peixe é rico também em omega-3, carne bovina MAGRA também não deve ser excluída da dieta;

Lanche da tarde: opte por algo líquido, como um shake com proteína, iogurte, vitamina de banana ou algo do gênero, lembre q vc ainda está digerindo o almoço;

Ceia: 45g de albumina (nunca whey protein ou uma mistura dos dois) com água (SEMPRE com água, leite na ceia tem que ser evitado) e 1 colher sopa de azeite;

Notas: ovos, crus ou cozidos, nunca fritos. Não coma só a clara dos ovos, atrapalha na absorção da proteína dos mesmos (devido à albumina da clara), pode pôr, por exemplo, como eu disse, 2 claras e 2 inteiros. Não tenha medo de ovos de galinha, são ricos em proteína e com um alto valor biológico (prioridade), nunca exclua ovos. Vc tem uma quantia de 3~4 colheres de azeite por dia, divida entre as refeições. Bebidas gasosas, INDEPENDENTE DAS CALORIAS, corte 100%, e nada de "dia de lixo" pra vc.

Nada de líquidos durante refeições sólidas, beba uns 600ml de água 10~15 minutos antes que for comer, assim não vai sentir sede durante a refeição e ainda vai reduzir o apetite (sensação de estômago cheio). Beba uns 4~6L de água por dia, se poder ainda um pouco mais, beleza.

PS.: Meu lugar no céu está reservado depois de escrever tanto;

PS2.: Vou tentar fingir que não vi ali embaixo "webcams de sexo".

Abraço, boa sorte!

Editado por Syckler.
Postado

sem "dia do lixo" acho radical d+, mesmo em cutting poderia ter desde que moderado, olha o tamanho do kra, se ele consumisse um sorvete ou 60g/2 barrinhas de chocolate ou uns 2-3 bifes a mais de picanha aproximadamente 500-600 kcal, ele continuaria em défict calórico em pleno dia do lixo, além dos benefícios da lepdina, etc. Enfim não vejo pq não ter, desde que não seja algo destruidor como quebrar uma pizzaria num rodízio.

Como scycler já falou, tomar albumina na ceia ta ok, mas misturá-la com whey não acho sensato, se vc não atingiu as proteína do dia é só colocar mais albumina o/ (não esquecendo de observar as kcall) .

Eu costumo usar albumina da salto's ou da natureovos, ambas são 80% proteína, sem sabor, o mesmo preço, mas a última tem menos sódio.

Só não entendi o porque do leite na ceia engordar...Qual a razão para isto ?

Eu tb estou em cutting, quase sempre tomo leite com albumina + algum achocolatado diet (gold) ou um diet shake da vida aí só pra dar um sabor, pra atingir as proteínas do dia.

Tomo com leite seguindo este raciocínio: Albumina tem absorção mais lenta que whey ( e é isto que eu quero já que vai ser a última refeição do dia), leite deixa a absorção mais lenta, então quanto mais lento eu deixar melhor, pra manter um sono mais anábolico possível. (considerando tb que tenho uma rotina bem corrida e malho em jejum as 6h da manha). Se eu tiver errado me corrijam

Postado

então, eu vou malhar no caso as 15hrs a 16:50hrs, logo após isso iria tomar um whey com leite/agua, então talvez tenha um jejum bom, pq vai ser 3hrs dps do almoço no minimo, e tomando 1 capsula de lipo UC antes de malhar, porque de manha eu trabalho e a noite estudo, e fumar uma erva antes de ir pra aula, será que rola? logo após a janta? desculpa ser indiscreto e tocar neste assunto, algumas pessoas não curtem, enfim

obrigado ao sycler e ao macaco mestre pelas dicas, vou tentar seguir as colheres de azeite e a abulmina com 45g e tbm gostaria de saber mais a respeito do leite, pois gosto bastante de iorgute (no caso vai ter que ser o light agora) e leite, e leite deixa satisfeito.

valeuu, quem tiver mais dicas, plz ajude-me eauhaeae

Postado

então, eu vou malhar no caso as 15hrs a 16:50hrs, logo após isso iria tomar um whey com leite/agua, então talvez tenha um jejum bom, pq vai ser 3hrs dps do almoço no minimo, e tomando 1 capsula de lipo UC antes de malhar, porque de manha eu trabalho e a noite estudo, e fumar uma erva antes de ir pra aula, será que rola? logo após a janta? desculpa ser indiscreto e tocar neste assunto, algumas pessoas não curtem, enfim

obrigado ao sycler e ao macaco mestre pelas dicas, vou tentar seguir as colheres de azeite e a abulmina com 45g e tbm gostaria de saber mais a respeito do leite, pois gosto bastante de iorgute (no caso vai ter que ser o light agora) e leite, e leite deixa satisfeito.

valeuu, quem tiver mais dicas, plz ajude-me eauhaeae

:o

Sabe, eu até iria dar umas dicas e tal, mas depois dessa e das webcams de sexo, eu vou deixar quieto.

Boa sorte aí \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...