Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Digam Se Essa Ficha Esta Boa Ou Demias Por Favor?

Posts Recomendados

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Velho, tem muito exercício aí para tríceps, peito, bíceps...

coloca 4 exercícios para músculos grandes, peito, costas... e 3 exercícios para músculos pequenos, bíceps, tríceps, ombro...

vlw.

Editado por Jayme Natan

Publicidade

Postado

Aproveitando o espaco, tipo me passarm o abcd assim , costaxpeito seg , bicepsxtriceps terca , quart off, perna qui , ombroxtrapezio sexta

fazendo 4 series 12,10,8,6 aumento d carga, esta bon? Tenho +ou- tres meses treino

Postado

Cara total exagero... Vc é iniciante na academia, com menos de 6 meses de treino, vc nao devia fazer mais que 10 series pra músculos pequenos... Ta perdendo em vez de ganhar ao meu ver... Tem gente que treina a anos, e ainda faz só 3 aparelhos, não penso que sua genetica seja tao boa a ponto de se recuperar bem depois de um treino Giant-set como o seu, sem suplementar e nem ciclar nada... Muda isso já!

Postado

Muito volumoso. Não vejo benefício nenhum em um treino desses.

Ele estar se desenvolvendo, podem ser devido outros fatores mais relevantes que esse montante de exercícios. Vale lembrar que iniciantes normalmente tem um bom desenvolvimento (mesmo treinando errado), porque o corpo não está adaptado ao treinamento com pesos.

Faça apenas 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos.

Se alimente bem, descanse e segue em frente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...