Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Tem O Melhor Cu$To/beneficio Pra Quem Ta Começando Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Eu to rindo mto com o marombaa! Entrou ontem, postou 30 posts de dúvidas, e hoje tá respondendo os tópicos com toda propriedade.. rsrsrs..

Tá certo, o cara tá tentando ajudar..

tava vendo isso mesmo, só ontem foi uns 30 topico kkk

Publicidade

Postado

Experiencia de quem já usou whey+malto+casein/albumina por dois anos?

Creatina + BCAA + multivitaminico (se você não come salada). Tem com certeza o melhor custo beneficio.

Whey, malto e caseina só serve para vc ter no armario quando por algum motivo você não conseguir seguir a dieta.. de resto se alimente bem que são desnecessários.

Concordo em partes, tendo em vista que o CxB de uma whey é bem maior que um bcaa (Quantas caps por dia você teria que tomar para alcançar a quantidade de BCAAs que tem em um scoop de uma boa whey? Fora os outros beneficios de uma whey), eu fico com a whey.

Postado (editado)

Concordo em partes, tendo em vista que o CxB de uma whey é bem maior que um bcaa (Quantas caps por dia você teria que tomar para alcançar a quantidade de BCAAs que tem em um scoop de uma boa whey? Fora os outros beneficios de uma whey), eu fico com a whey.

Todo proteina tem BCAA, o BCAA tomado 0,3g/Kg corporal tem outros beneficios, eu mesmo compro o Kg do mesmo, mas eu não conheço o bolso de mais ninguém. Para mim é notável a ajuda na fadiga e progressão de cargas, já whey pré-treino/pós-treino nunca vi diferença em nada.

No caso não seria custo x beneficio entre os dois e sim beneficios do BCAA contra nenhum outro da whey (se a dieta estiver OK). Recomendo comprar apenas caseina para dias que a dieta sozinha não suprir suas necessidades protéicas.

Eu estou falando por mim OK?! Eu não sou da àrea e não sei o que que funciona melhor com a maioria.

Editado por MaikoID
Postado

Todo proteina tem BCAA, o BCAA tomado 0,3g/Kg corporal tem outros beneficios, eu mesmo compro o Kg do mesmo mas eu não conheço o bolso de mais ninguém para mim é notável a ajuda na fadiga e progressão de pesos, já whey pré treino nunca vi diferença em nada.

No caso não seria custo x beneficio entre os dois e sim beneficios do BCAA contra nenhum outro da whey (se a dieta estiver OK). Recomendo comprar apenas caseina para dias que a dieta sozinha não suprir suas necessidades protéicas.

Eu estou falando por mim OK?! Eu não sou da àrea e não sei o que que funciona melhor com a maioria.

Nem toda proteína tem BCAA não.

Mas enfim, concordo que tomar BCAA deve ser bom, mas como disse realmente depende do bolso da pessoa. Se nego tem bastante dinheiro compre BCAA, senão tiver como eu, vá de whey mesmo rs.

Postado

Cara, primeiro ve essa historia ai, de suplemento e tal, quanto que sai.

Comer direito é o melhor caminho, claro, mas como a maioria das pessoas nao tem tempo pra isso, a gente usa suplementos...

Veja se vc eh ecto meso ou endomorfo.

Como vc quer ganhar peso, imagino q nao seja endo. acho que ajeitar a alimentaçao, (ajeitar mesmo, comer mt proteina e tal) vai fazer diferença

troque carnes gordas por frango, peixe, e tal. ajuda tmb

e o resto eh treino

quando chegar em algum platô ou desanimar, pensa nos suplementos, pre treinos, e etc.

Postado (editado)

Muito obrigado pelas respostas ate agora, muito esclarecedor, pra quem perguntou como compro suplementos no Paraguai, eu moro na fronteira, por isso.

Acho que vou tomar apenas Whey, BCAA e Creatina mesmo, pelo fato de que mesmo com uma alimentação perfeita não terei suficiente do que os dois suplementos oferecem e o Whey acaba custando bem menos que carne.

o malto posso substituir por um carboidrato com alto IG? (tipo batata ou banana com mel e aveia)

Editado por fabricio44554
Postado

Muito obrigado pelas respostas ate agora, muito esclarecedor, pra quem perguntou como compro suplementos no Paraguai, eu moro na fronteira, por isso.

Acho que vou tomar apenas Whey, BCAA e Creatina mesmo, pelo fato de que mesmo com uma alimentação perfeita não terei suficiente do que os dois suplementos oferecem e o Whey acaba custando bem menos que carne.

o malto posso substituir por um carboidrato rico em insulina? (tipo batata doce ou banana com mel)

banana com mel. Batata doce tem baixo indice glicemico e não provocaria o pico de insulina. Só lembrando o que falo pé conhecimento de fórums e artigos de internet não vai me levar tudo ao pé da letra porque posso estar falando uma besteira sem tamanho.

Postado (editado)

desconsidere o ultimo post, escrevi uma tremenda bobagem e depois corrigi kkkk

minha ultima duvida é quanto à proteína na última refeição, uns 3 ovos cozidos substituem o uso da Caseina e da Albumina? quais os melhores alimentos proteicos de absorção lenta?

Editado por fabricio44554

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...