Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Tem O Melhor Cu$To/beneficio Pra Quem Ta Começando Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve pessoal,

Sou novo por aqui, este é meu primeiro tópico. Estou começando hipertrofia do zero, tenho 1,78 e 63kg, objetivo: chegar aos 80kg.

Minha dúvida é a seguinte, pra quem ta começando quais os suplementos mais importantes?

tem algum suplemento que seria "desperdício" tomar tão cedo?

Importante ressaltar que compro suplementos no Paraguai(custa a metade do que custa no Brasil), mesmo assim não posso gastar muito e por isso quero saber quais os mais importantes.

Editado por fabricio44554

Publicidade

Postado

primeiro aprende a comer, pra depois pensar em suplementar. O que faltar na tua dieta tu compra de suplemento.

O melhor suplemento pra ti vai ser aquele que tá faltando na tua alimentação. Se tiver uma alimentação top, ainda mais no caso de tu ser iniciante, nao vais precisar de muito suplemento. Use a cabeça que o bolso agradece.

Postado

whey protein + creatina + malto/dextrose sem nenhuma duvida !

Eu to rindo mto com o marombaa! Entrou ontem, postou 30 posts de dúvidas, e hoje tá respondendo os tópicos com toda propriedade.. rsrsrs..

Tá certo, o cara tá tentando ajudar..

Postado

primeiro aprende a comer, pra depois pensar em suplementar. O que faltar na tua dieta tu compra de suplemento.

O melhor suplemento pra ti vai ser aquele que tá faltando na tua alimentação. Se tiver uma alimentação top, ainda mais no caso de tu ser iniciante, nao vais precisar de muito suplemento. Use a cabeça que o bolso agradece.

Quem disse que o cara não come???

Amigo na minha opnião os melhores suplementos são vitamina C, polivitamínico (esses é dificil tirar da alimentação), whey, dextrose ou malto e creatina.

Postado

Experiencia de quem já usou whey+malto+casein/albumina por dois anos?

Creatina + BCAA + multivitaminico (se você não come salada). Tem com certeza o melhor custo beneficio.

Whey, malto e caseina só serve para vc ter no armario quando por algum motivo você não conseguir seguir a dieta.. de resto se alimente bem que são desnecessários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...