Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

mmlo

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho:

Altura - 1,85

Peso - 93

BF: pelo que eu vi +- seria 20% nao sei ao certo.

Vai fazer 3 meses que comecei a malhar. (comecei dia 06/02)

Sempre treinei hapkido 2x (1 hora e meia) por semana onde perco bastante calorias so que eu nao cuidava minha alimentacao e tudo que eu perdia ganhava em dobro e fora que nao seguia nenhuma dieta e comia de tudo sem hora e nem controle. :suicide_anim: Se nao fosse o hapkido taria agora com uns 130kg haha :P

Depois que comecei a malhar, comecei tbm a cuidar mais da alimentacao e perdi mais de 14kg em 1 mes e meio tomando junto o lipo 6 black UC mais uma dieta que vi na internet de peito de frango. (eu tinha 108kg)

Malho todo dia pela manha, a partir das 8:00, 5 vezes por semana e tomo NO2(hemo rage black ultra concentrado) no pre-treino.

Continuo treinando hapkido, toda terca e quinta a partir das 20:00.

Nao sou gordao, eu tenho ombros largos e minha estrutura ossea é 'grande', nao sei explicar direito, mas parece que minha gordura toda esta mais centralizado no abdomen mesmo hehe mas nao e' barrigao..

Resolvi agora seguir uma dieta mais rigida e mais exata pro meu objetivo, que é cutting.. Quero chegar em uns 87kg sem perder massa muscular.

Criei uma dieta pelo site dietaetreino.com.br:

img http://www.dietaetre...os/MzI1NTc=.jpg ou pelo endereco http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzI1NTc=

Gostaria de uma opiniao de voces sobre ela, sei que nao deve estar certa pois e' a primeira vez que crio uma dieta, segui mais ou menos o que eu entendi lendo dieta de outras pessoas e o que eu comia no dia a dia no comeco da minha primeira dieta.

OBS: O desjejum e' um shake que vi aqui no forum(http://www.hipertrof...-shake-caseiro/).

Obrigado pela atencao,

Editado por mmlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver está bom, só tente adicionar umas frutas, ou quem sabe um suplemento multivitamínico. De nada adianta estar com uma dieta boa, um treino puxado, se na primeira oportunidade que tiver, ficar doente e ter que faltar 2 ou 3 dias de treino. Sem vitaminas, vai ficar forte e pouco saudável. Eu por exemplo, não me dou muito bem com fruta nenhuma, a única que dá pra levar é banana junto com o shake hipercalórico, a solução que eu vi foi comprar um multivitamínico pra suprir a carência de frutas.

Poderia também tentar reduzir a quantidade de carboidratos das refeições, principalmente do seu shake matinal, não é obrigatório, mas cortar os carboidratos é o primeiro passo para o cutting.

Não tome bebidas gasosas independente da quantidade de calorias, corte 100%. Também não tome nenhum líquido durante as refeições sólidas. Pra não sentir sede, uma boa dica é beber uns 2 ou mais copos de água mais ou menos 10 minutos antes de comer, reduz o apetite (sensação de estômago cheio), não vai ficar com sede durante a refeição, e convenhamos, pra sua situação, vc precisa beber muita água. Um copo a mais nunca é demais.

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...