Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ahh agora nao sei O.o .... to em duvida em qual pre treino tomar...só sei que se for tomar vou mandar com creatina junto...mas to em duvida entre 1mr, assault, Shotgun.

Editado por Ailym

Publicidade

Postado

Ahh agora nao sei O.o .... to em duvida em qual pre treino tomar...só sei que se for tomar vou mandar com creatina junto...mas to em duvida entre 1mr, assault, Shotgun.

Recomendo o Shot, só não tome com creatina.

Postado

Creatina com pre treino pode ser combada, porem da seguinte forma, dias de treino(on) 3g de creatina, dias OFF onde nao vai treinar tome 5g, isso se nao for pre treino como white flood que nao tem creatina.

Postado

Quantas gramas de creatina tem o Shotgun mhf-1?

Na tabelinha dele ele diz que é 4,82g (eu acho... algo assim) de creatina e mais uns negócios lá....

Topic: Enfim, acho que o Shot deve tar fazendo efeito mesmo, eu é que sou preguiçoso; Primeiro ano estudando de manhã... tá tenso, e acho que quarta só foi tão bom o efeito porque eu durmi exageradamente de tarde, pena que desregulou o resto da semana toda... Provavelmente eu fique até quarta em OFF pq a gripe dessa vez atacou forte e quando voltar eu vejo :S

Postado

Na tabelinha dele ele diz que é 4,82g (eu acho... algo assim) de creatina e mais uns negócios lá....

Topic: Enfim, acho que o Shot deve tar fazendo efeito mesmo, eu é que sou preguiçoso; Primeiro ano estudando de manhã... tá tenso, e acho que quarta só foi tão bom o efeito porque eu durmi exageradamente de tarde, pena que desregulou o resto da semana toda... Provavelmente eu fique até quarta em OFF pq a gripe dessa vez atacou forte e quando voltar eu vejo :S

Manda 2g de creatina nos dias de treino entao. Fiquei com preguica de olhar a tabela pra saber a quantidade exata de creatina que contem nas porcoes do shot, a maioria e abaixo disso, por isso ele é mais completo.

Postado

O que o corpo absorve de creatina por dia são 5g. Você tomando 5g , 10g , seu corpo só absorve 5g.

Se o pré treino tem 3,5g de creatina , tome 1,5g. E é o que disseram , em dia OFF tomar também , para semprer manter os níveis de creatina no máximo.

Postado

E olha só, nada ver com o tópico mas eu tou +/- com 11 ~~ 12% de BF, quero baixar para pelo menos uns 8%, é melhor o Lipo 6 Black UC, ou o OxyelitePRO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...