Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, tou tomando ele desdo dia 16 e até agora só senti bem os efeitos 1 vez. Já tomei em 2h de jejum, 2h30, até 3h ja foi, e nada de sentir..... O que eu faço, aumento pra 1 scoop e meio? '-'

Publicidade

Postado

Que eu saiba a respeito do Shotgun (que não é muito), mas ele não é tão estimulante como alguns pré treinos, porém é mais completo em tabela.

O que ao meu ver, é muito mais vantagem do que tu ir lá se entupir de estimulantes (baratos por parte dos fabricantes) e pagar um preço alto por isso, sendo que pode pagar o mesmo preço e ter um pré treino com uma tabela TOP (com compostos mais caros por parte dos fabricantes) que te trará muito mais benefícios do que apenas uma coceirinha, um impulso, um animo a mais para ir treinar.

Casos como o Jack3d, e alguns outros do genero, onde os fabricantes colocam elementos essenciais para um praticante de musculação muito subdosado e elevam os estimulantes (cafeína, guaraná, 1.3 dime), é vantagem demais pra eles, nao gastam nada pra fazer e te cobram o olho da cara, e tu que vai usar vai sentir aquele animo top para ir pro treino e vai achar que é o melhor suplemento do mundo, pura ilusão.

Me prolonguei demais, mas pense a respeito, mais vale um pré treino com ingredientes que realmente vão te trazer ganhos bons a longo prazo, doq ue um estimulantezinho ridiculo que vai te criar a ilusao de estar trazendo algum resultado, além de estar fudendo seu Sistema nervoso central.

See ya.

Postado (editado)

Depende, para que finalidade vc está usando o Shot ? Se for pela tabela nutricional (é um dos suplementos mais ricos nesse quesito), fica com 1 scoop mesmo... se tá tomando pra dar gás pro treino, aumenta pra 1,5. Vc quem sabe, eu não aumentaria, até pq não preciso de gás pra treinar. Porém uma vez tomei 2 scoops e fiquei pilhado um tempão, mesmo depois do treino, e olha lá que não sou nem um pouco sensível a estimulantes. Se é pelo segundo motivo, troque o Shot por um Jack3d ou algo do tipo, lembrando que é interessante dar 1 mês de intervalo quando for mudar de um pré-treino pra outro.

Se vc precisa tomar um bagulho pra te dar vontade de treinar, mano, vc tá na vida errada... eu mesmo só comecei a tomar pela tabela.

Outra coisa que pode ajudar, vc toma muito café ou coca-cola ? Se sim, reduza a quantidade ou corte totalmente. O gás que o Shot dá é por causa da quantidade cavalar de cafeína presente nele, se vc já toma muita cafeína ao longo do dia, seu corpo acostuma e o gás que o suplemento vai te dar já não vai ser mais o mesmo. Por esse mesmo motivo, aconselho a, quando chegar na metade do pote, parar durante 2 ou 3 semanas com a substância e assim, na volta, ter efeitos maiores, e não se preocupe com validade nem nada do tipo, se parar só esse tempo, não tem problema nenhum.

Abraço.

Editado por Syckler.
Postado

Olha ele me deu uma força até um pouco maior, mas eu vivo lendo relatos dele e vejo que ele alivia muito a fadiga, coisa que comigo só acontece no começo do treino, depois eu canso normalmente. Eu tava tomando café só de manhã antes da aula, mas vou cortar. E coca-cola eu não tomo (odeio refrigerantes x.x)....

Só tou meio decepcionado porque quarta-feira foi perfeito, tive um aumento de força monstruoso e ainda por cima não cansei nada durante o treino todo >:S

(PS: Estou meio gripado, isso pode ter influência?)

Postado

O Shot já tem creatina suficiente, não tome mais, desperdício de grana e saúde. Quando terminar o Shot, espera umas 2 semanas a 1 mês e manda a creatina (aconselho a da Universal), 3~5g por dia no pós-treino. Tem que tomar nos dias OFF também, mais ou menos no mesmo horário que toma nos dias ON.

Olha cara, o que o shot faz é te dar energia, então vc cansa um pouco menos sim. A fadiga dita, não é fadiga muscular, é simplesmente a "preguiça", ele elimina isso, vc fica mais focado no treino, entendeu ?

Enfim, se quiser aumentar pra 1,5 scoop, é problema seu.

O café antes da aula pode estar interferindo sim, qualquer substância com cafeína o faz.

Sobre a gripe, eu sinceramente não sei, mas acho que pode ter relação sim, quando vc está doente seu corpo fica preguiçoso, a absorção pode não ser a mesma, fora o fato que vc fica mais fraco e tal.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...