Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, estava eu treinando biceps na ultima sexta, quando nas series mais pesadas da rowca direta eu fiz uma coisa que me incomodou na hora e agora apareceu um pequeno coroco (to no cel, nao tem cedilha rs) na minha mao.

O que eu fiz foi tirar o polegar da pegada e por ele pra parte de baixo da barra, praticamente inutilizando o, me senti mais seguro pegando a barra apenas com os outoa 4 dedos, estava roubando praticamente nada assim, mesmo sendo a ultima seri e. Mas toda vez que eu fazia isso, perto do final do exercicio eu sentia algumas pontadas na mao, e agora no sabado notei o aparecimento desse coroco bem pequeno, nao sinto dores nem nada, o caroco soh ta la, parado. Ele nen aparece visivelemente na pele, eu tenho que forcar a mao pra baixo para aparecer algo. Algem sabe o que eh ou ja teve ou tem algo parecido?

Editado por Overmax

Publicidade

Postado

Provavelmente é um calo, tenho muitos desses na mão, geralmente eles tendem a arder depois do treino, normal!!!

Tente usar luvas, isso ameniza a formação de calos.

Os lugares mais comuns de se formarem calos nas mãos é bem na palma da mão, e na junção dos dedos com a palma da mão. Se este caroço for em algum destes lugares provavelmente é um calo, mas se não for procure um medico.

Postado

Creio que não seja é um calo, é por baixo da pele, é como se fosse um coroço embaixo, como eu disse. Qd eu deixo a mão plana, e desço o dedão, vejo que é o "osso" que liga o dedão com a mão (acho que ficou confuso). Na outra mão o osso tb aparece, só que menor. Acho que rolou algum stress na area e deu uma leve inchadinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...