Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Digãozão já ta monstrão? hiauehuiaehuieahuiea

Eu tava sumidão desculpa não aparecer por aqui, pra dar uma moral.. Força ai brother e bora fica gigant

IEiuAHAUIEUAH, monstrão? Não, não, ainda não né Brunão, mas chego lá.

Tu tava sumido mesmo véi, que aconteceu?

Vlew pela moral, e vc tá treinando direitinho? tá giga giga?

É isso aew, abs.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

IEiuAHAUIEUAH, monstrão? Não, não, ainda não né Brunão, mas chego lá.

Tu tava sumido mesmo véi, que aconteceu?

Vlew pela moral, e vc tá treinando direitinho? tá giga giga?

É isso aew, abs.

UAEHUEAHIDUOAEHDUAE, tava focando na faculdade, mas não parei de treinar não.. To chegando lá, to evoluindo legal! abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Bem cá estou eu, de volta das férias...

Resumo do mês de julho: fail dieta e treino em prol do meu descanso físico e mental.

Apesar do retrocesso nos ganhos, VALEU MUITO A PENA, RS!!!

Hj volto com dieta (Bulk) e treino focado (isso para mim é quase igual à estar trabalhando, rs).

Semana que vêm voltarei a estudar (curso de 1 ano) e talvez mude de academia e horário de treino.

Dados:

Pescoço: 41,5

Bíceps: 41,0

Antebraço: 31

Peito: 115

Cintura (umbigo): 88

Quadril: 105,00

Coxas (alto): 65

Coxas (baixo): 55

Panturrilha: 42,0

Ombro: 137

BF: +/- 13%

Peso: 95

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página 6)

ABS.

Postado

ferias relaxa..é bom pras articulaçoes e recuperar glicogenio.

Go go

Go go

Simbora pegar o rítimo de novo!

evolucao fera!Agora é tomar cuidado pra nao perder mto a qualidade no bulk!Abraço!!

Opa, vlew cara!

O objetivo é esse, crescer no bulk sem virar uma bola.

Segue aí, abs.

@topic

Vou mudar a dieta (não aguento mais atum), vou mudar uns horários também e na próxima semana adequar o treino.

Hoje já começo em academia nova, cursinho (de um ano) e rítimo pesado de estudo+trabalho.

Em um ano espero mudar muita coisa, no meu corpo e na minha vida, rs.

Recomeçando hoje a bulkar sério, sem pressa, sem data, até chegar nos sonhados 100 kg, para seguir o próximo passo.

Abs a quem segue.

Postado

OPa, opa, opa!

Ontem comecei na nova gyn, muito bacana, só tem monstro (onde treina Júlio César e onde treinou Edson Prado)

O curso também foi bacan mas vou precisar mexer drasticamente na dieta e nos horários... Como cheguei muito tarde em casa a refeição ficou pesada, me fez mal e hj fiquei entregue aos remédios e ao vaso sanitário (vômito e diarréia)...

Tirando esse contratempo aí tô animado pra nova fase!

Abs.

Postado

OPa, opa, opa!

Ontem comecei na nova gyn, muito bacana, só tem monstro (onde treina Júlio César e onde treinou Edson Prado)

O curso também foi bacan mas vou precisar mexer drasticamente na dieta e nos horários... Como cheguei muito tarde em casa a refeição ficou pesada, me fez mal e hj fiquei entregue aos remédios e ao vaso sanitário (vômito e diarréia)...

Tirando esse contratempo aí tô animado pra nova fase!

Abs.

Fala Digão, blz? Tb tirei férias fiquei em fortaleza 15 dias, a pausa faz bem......inclusive nos musculos. Ganhei 3 Kgs e já eliminei 2...força aí se inspira no edson prado vai que vai abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...