Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Digão........Cara esses altos e baixos são normais nas nossas vidas, até porque não somos atletas profissionais, comer besteiras de vez enquando não vai matar ninguem, muito pelo contrário, nosso psicológico até melhora. Agora temos que ter em mente um objetivo e de todas as maneiras tentar alcançá-lo, e não é um açai ou um churro que vai desviar vc do seu objetivo.......o que não pode é repetir isso na semana ou fazer disto, um hábito. Eu ´por exemplo de fds sempre saio com minha namorada e como uma batata assada 4 queijos no sabado a noite e pipoca no cinema rsrsrsr, isso religiosamente todo fds, normal, nem por isso estou engordando ou o bf subindo. eu acredito que se, durante a semana, tivermos uma vida regrada, quanto á alimentação, uns deslises de fds não irá comprometer o BF, agora se estiver na fase de redução de BF aí sim é concentração, dieta e treino 100% senão, não se alcança o objetivo. No seu caso como esta em bulk não deve ficar tão grilado com a dieta deixa as neuras para o cutting, pois aí sim vai precisar e muuuuuuuuuuito dela, rsrsrsrs grande abraço amigo e força aí

Puxa, valeu pela força Rodnei, vc tá dando mó força cara.

Eu entendo toda essa parada aí e nem fico bitolado com isso, só dou enfase pra forçar a emoção no relato, rs.

Na verdade, eu queria chegar aos 100kgs até o final de julho e, nesse ritmo acho que não vai dar... Fazer o que, vou ter que adaptar meus prazo rs...

Abs.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

faço das palavras do Rod as minhas...

eu sou assim também!

Durante a semana, eu sou ''O LUCASFRANGAO'' dedicado, não como isso, não como aquilo...

mas na sexta, comi meu pós treino sólido......rapaz, a coisa fica pequena ! kkkkkkkkkkkkk

eu quero comer tuuuuuudo, todo sábado rola um açaízão com frutas e tal...domingo seempre tem feirinha do bosque com altas comidas do capeta!!! kkkkk

vamo que vamo, bulkando a gente pode ser divertir ainda!

Mas quando ''entrarmos'' em cutting, aí sim o lance é serio..tenho até medo EHAUEHUEHA

Editado por lucasfrangao
Postado

Cutting=estresse dia todo tensao,mal humor,ralaçao da poha,superar os limites fisicos e mentais..nao é brincadeira man!!

agora em off pode sussegar a neura eu q sou noiado quase sempre comia um belo sandwiche no sabado com mt bacon e demais!! hehe e fodase era bom pra recarregar o corpo e reter mais!! rsrs em off é bao ! ;D Aqui ng tem patrocinio nem nada entao tamo fudido ...vamo na calma e na mente aberta q tudo e consegue! é bom que ja vai preparando o psico pro cutting

Postado

Puxa, valeu pela força Rodnei, vc tá dando mó força cara.

Eu entendo toda essa parada aí e nem fico bitolado com isso, só dou enfase pra forçar a emoção no relato, rs.

Na verdade, eu queria chegar aos 100kgs até o final de julho e, nesse ritmo acho que não vai dar... Fazer o que, vou ter que adaptar meus prazo rs...

Abs.

Relaxa amigo, tamo aí pra isso, passar o pouco da expêriencia que temos nos 39 anos de janela.......cara existe um ditado que diz DEVAGAR E SEMPRE, faça dele o seu lema nesse bulk, nosso corpo temos que saber construir com sabedoria, inteligência e paciência, segue firme e tamo ai..........abraço
Postado (editado)

Lucas, Strong e Chest, trinca da pesada que tem colaborado demais!

Vlew meus queridos, vc´s falam e eu ouço, bora ter calma e seguir ganhando devagarzinho.

Segue umas fotos recentes, sem grandes alterações e com as seguintes medidas (em destaque o que aumentou):

Pescoço: 41,5

Bíceps: 41,5

Antebraço: 32

Peito: 116

Cintura (umbigo): 89

Quadril: 106,5

Coxas (alto): 66

Coxas (baixo): 56

Panturrilha: 42,5

Ombro: 139

BF: +/- 13%

Peso: 96

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página 6)

foto0116s.jpg

foto0111ou.jpg

foto0110ik.jpg

foto0108i.jpg

foto0120.jpg

Editado por Digãozão
Postado

VAMOS NA FÉ! ..bulkzãao pesado ai man! to gostando.Meu sonho é ter uma pantu cm mais de 40kkkkkkkkkkkkkk pqp! sou magrelo geneticamente e to fudido rsrs so qnd ciclar vo preocupar mais nela e nas pernas! q ta foda

Postado

VAMOS NA FÉ! ..bulkzãao pesado ai man! to gostando.Meu sonho é ter uma pantu cm mais de 40kkkkkkkkkkkkkk pqp! sou magrelo geneticamente e to fudido rsrs so qnd ciclar vo preocupar mais nela e nas pernas! q ta foda

Viu aew, até eu me surpreendi, rs... mesmo peso e algumas medidas maiores...

Man, essa minha genética pra panturrilha tá fodástica, queria que fosse assim pra bicep´s huahuah - já tá maior (e eu treino apenas uma vez na semana :lmaosmiley:).

Abraçow!

Postado

Lucas, Strong e Chest, trinca da pesada que tem colaborado demais!

Vlew meus queridos, vc´s falam e eu ouço, bora ter calma e seguir ganhando devagarzinho.

Segue umas fotos recentes, sem grandes alterações e com as seguintes medidas (em destaque o que aumentou):

Pescoço: 41,5

Bíceps: 41,5

Antebraço: 32

Peito: 116

Cintura (umbigo): 89

Quadril: 106,5

Coxas (alto): 66

Coxas (baixo): 56

Panturrilha: 42,5

Ombro: 139

BF: +/- 13%

Peso: 96

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página 6)

foto0116s.jpg

foto0111ou.jpg

foto0110ik.jpg

foto0108i.jpg

foto0120.jpg

Ta bem pra cacete Digão........relaxa que você chega lá, só não tenha pressa, abraço
Postado

Opa, tô animado, depois de chutar o balde no FDS (Bebi muito!) e ter ficado sem treinar, volto com todo o ânimo.

Sei que a gyn vai estar lotada, pois segunda é dia em que todos querem bater suas metas (além de treinar peito, rs).

Então, segue fotinha para inspirar!

tumblr_ln56cy0aEe1qadeeko1_500.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...