Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continua firme aii cara , ta ficando monstro , boa evolução...

tah ficando com o shape massa ...

flws abrs'

Vlew Henrique...

o objetivo é esse mosntrão, rs...

Abs.

Vamo la Digão...ta grandao men...com um cutting ai ja fica foda hehe' um dia eu chego ai kkk' ;D

Go hard or go home men!

Opa, bom ter vc por aqui meu querido!

Dei uma crescida né? O próximo passo é o cut mesmo, daí eu que espero ficar igual vc, huahauha.

Abs.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamo que vamo ogro!

HUAHAUH

Vamo que vamo @LucasGrandão!!!

Rapaz fica igual eu nao....se n vai ficar chicken e nao é a intençao kkkkk vamo la vo acompanhar de perto ai...como ta os planos ai? roids? qnd o cutting? me conte rs :) abraçao

Pô, para de chorar, tú tá bem, tá bem tuta, rs...

Então, cutt em agosto com Oxy ou similar e depois uns roid´s, que ainda to em estudo.

Vai ou racha né... Tem que ir... Preciso ficar toradão, dar um up na linha e pegar mais densidade.

Postado

HUAHAUH

Vamo que vamo @LucasGrandão!!!

Pô, para de chorar, tú tá bem, tá bem tuta, rs...

Então, cutt em agosto com Oxy ou similar e depois uns roid´s, que ainda to em estudo.

Vai ou racha né... Tem que ir... Preciso ficar toradão, dar um up na linha e pegar mais densidade.

kkk rapaz..vo chorar shape melhor ate que eu respiraaaa kkkkk' to p mandar tb a Oxan dps do cutt ...ainda em estudo..é foda.Mas boa sorte p nos entao.

Postado

Essa semana to conseguindo seguir a dieta :medieval:

Treino tá legalzim, com pump e umas olhadas admiradas rs...

Vou fazer alguns exames de rotina semana que vem (já estou com os pedidos médicos) e teste ergométrico, tudo isso só pra acompanhar qualquer alteração que a rotina alimentar possa ter causado, pois não se se lembram, andei me sentindo muito cansado e indisposto.

Abs.

Postado

Que bom que está conseguindo seguir dieta e treino.

Eu não relatei meu ciclo, e não vou fazer. Mas minha assinatura já mostra minha evolução; fiz 1-13 cipionato 400mg/ sem e 12-15 stano 100mg dsdn. Curti muito. Agora estou focando num shape mais seco; meu foco não é mais camiseta cheia e sim surpreender a hora que tiro a roupa hauahauahau

Espero que dê tudo certo nesses teus exames.

Abraço.

Postado

Que bom que está conseguindo seguir dieta e treino.

Eu não relatei meu ciclo, e não vou fazer. Mas minha assinatura já mostra minha evolução; fiz 1-13 cipionato 400mg/ sem e 12-15 stano 100mg dsdn. Curti muito. Agora estou focando num shape mais seco; meu foco não é mais camiseta cheia e sim surpreender a hora que tiro a roupa hauahauahau

Espero que dê tudo certo nesses teus exames.

Abraço.

POXA DEVIA TER RELATADO MANO.

Sua evolução, considerando peso e BF, foi muito boa sim.

Se eu tivesse as costas "v" e riscada assim tava feliz!!!

Esse negócio de surpreender quando tira a camiseta acontecia comigo quando eu era menorzinho (tem as fotos no começo do tópico), vamos ver se quando eu entrar em cutt em pego gosto por ficar rasgado de novo.

Vc malha no ABC? posta a sua evolução, treino e detalhes só pra galera ter noção.

Abs.

Postado (editado)

E aew galera!!!Como diria Adele "

I let it fall", my diet...

Preciso contar?

Desastre total...

Esse último período de bulk (últimos 20 dias) fui totalmente desregrado nos treinos e devo ter seguido a dieta a risca no máximo uns 5 dias.

Hoje a noite posto fotos de como estou (retido e roliço e murcho), rs...

Acho que teve haver com esse desânimo/cansaço que grudou em mim.

Isso mudou, agora quero ver se retomo a rotina, a dieta e tudo mais.

Segunda quinzena desse mês tô de férias e preciso de um shape melhorzinho!

@offtopic

Editado por Digãozão
Postado

E aew galera!!!Como diria Adele "

I let it fall", my diet...

Preciso contar?

Desastre total...

Esse último período de bulk (últimos 20 dias) fui totalmente desregrado nos treinos e devo ter seguido a dieta a risca no máximo uns 5 dias.

Hoje a noite posto fotos de como estou (retido e roliço e murcho), rs...

Acho que teve haver com esse desânimo/cansaço que grudou em mim.

Isso mudou, agora quero ver se retomo a rotina, a dieta e tudo mais.

Segunda quinzena desse mês tô de férias e preciso de um shape melhorzinho!

@offtopic

Ontem fui pro litoral, conhecer o navio do Greeenpeace (muito legal) e depois dei um corridinha/caminhada na praia (Santos), no final, parei lá na praça do museu do surf pra comer churros+açaí (não sou de ferro, rs), daí aconteceu algo engraçado.

Tinha uma fila enorme pra comprar o rango, a praça tava cheia de gente e tinha uma galera andando de roler/skate. Eu lá pagando de bermuda, sem camiseta e com boné. Tinha um bombado andando de roler lá, chegou e falou "e aí blz, dá um tempo aí", foi na mochila, trouxe um panfleto e me entregou (propraganda de suplementos,rs). Daí minha noiva riu e me disse "percebeu que ele não entregou pra mais ninguém?". Eu respondi "É, porque ele acha que tô pequeno pra ficar sem camiseta, rs". Daí ela falou "Não, porque ele deve ter batido o olho e te reconhecido como usuário." SHUSHUSAHUAHUSHAUSHAUSHAUHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSUAHUSHUAHSUAHUUSA

Daí eu fiquei com aquela cara "poker face"

:ph34r_anim:.

Fala Digão........Cara esses altos e baixos são normais nas nossas vidas, até porque não somos atletas profissionais, comer besteiras de vez enquando não vai matar ninguem, muito pelo contrário, nosso psicológico até melhora. Agora temos que ter em mente um objetivo e de todas as maneiras tentar alcançá-lo, e não é um açai ou um churro que vai desviar vc do seu objetivo.......o que não pode é repetir isso na semana ou fazer disto, um hábito. Eu ´por exemplo de fds sempre saio com minha namorada e como uma batata assada 4 queijos no sabado a noite e pipoca no cinema rsrsrsr, isso religiosamente todo fds, normal, nem por isso estou engordando ou o bf subindo. eu acredito que se, durante a semana, tivermos uma vida regrada, quanto á alimentação, uns deslises de fds não irá comprometer o BF, agora se estiver na fase de redução de BF aí sim é concentração, dieta e treino 100% senão, não se alcança o objetivo. No seu caso como esta em bulk não deve ficar tão grilado com a dieta deixa as neuras para o cutting, pois aí sim vai precisar e muuuuuuuuuuito dela, rsrsrsrs grande abraço amigo e força aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...