Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai que vai..........abraço e boa semana

VaLEu PELA FORÇA CONSTANTE!

@TOPIC

O treino novo já deu as caras com relação aos resultados, to sentindo algum aumento de bíceps e, com relação a dieta, a balança tbm tá marcando ganho de peso, ainda que modesto.

Não sei o que acontece, apesar de manter o mesmo esquema de "sobra de calorias", parece que os ganhos estão mais lentos agora... O importante é que tá acontecendo!

Dia 10 eu finalizo mais um período e depois de publicar as fotos refaço a dieta pra os próximos 20 dias.

O meu prazo pessoal era que em julho eu tenho que fechar 100 quilos, acho que vai dar...

Abs.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

VaLEu PELA FORÇA CONSTANTE!

@TOPIC

O treino novo já deu as caras com relação aos resultados, to sentindo algum aumento de bíceps e, com relação a dieta, a balança tbm tá marcando ganho de peso, ainda que modesto.

Não sei o que acontece, apesar de manter o mesmo esquema de "sobra de calorias", parece que os ganhos estão mais lentos agora... O importante é que tá acontecendo!

Dia 10 eu finalizo mais um período e depois de publicar as fotos refaço a dieta pra os próximos 20 dias.

O meu prazo pessoal era que em julho eu tenho que fechar 100 quilos, acho que vai dar...

Abs.

Cara, crescer naturalmente é uma parada dura.........leva tempo e requer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência, por isso 90% da galera recorrem às drogas.........abraço
Postado

Cara, crescer naturalmente é uma parada dura.........leva tempo e requer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência, por isso 90% da galera recorrem às drogas.........abraço

É isso Rod, mas quem disse que eu não vou me juntar ao 90% tbm, hauhauha...

To esperando o tempo certo e a coragem, rs!

Vc vai me ajudar a montar o ciclo manin.

Abs.

Postado

É isso Rod, mas quem disse que eu não vou me juntar ao 90% tbm, hauhauha...

To esperando o tempo certo e a coragem, rs!

Vc vai me ajudar a montar o ciclo manin.

Abs.

Opa, claro que sim, mas lembre de uma coisa pra ciclar vc precisa de grana, muita dedicação e estar preparado para os colaterais que não são brincadeira cara........abraço
Postado

Opa, claro que sim, mas lembre de uma coisa pra ciclar vc precisa de grana, muita dedicação e estar preparado para os colaterais que não são brincadeira cara........abraço

Tô ligado, a grana eu já calculei vai ser pra casa de um barãozinho :tired:, a dedicação eu acho que levo numa boa... O que pega mesmo são os colaterais que morro de medo, rs e as agulhadas... Só que assim né irmão, tenho que vencer esses medinhos.

Acho que os fins justificam os meios.

Postado

Ontem encerrou mais um período de 20 dias do bulk...

Hoje a noite posto fotos, atualizo dieta e amanhã recomeço mais 20 dias...

Estou feliz com os resultados, achei que tinha dado uma estagnada, mas a mudança de treino já me fez ver tudo diferente.

Té mais.

Postado (editado)

Encerrados mais 20 dias (total 60 de bulk), apresento-lhes as imagens e as informações atualizadas.

Medidas atualizadas (em centímetros):

Pescoço: 41 - 41,5

Bíceps: 41 - 41,5

Antebraço: 32 - 32

Peito: 114 - 115

Cintura (umbigo): 87 - 88

Quadril: 106 - 106.5

Coxas (alto): 65 - 66

Coxas (baixo): 55 - 56

Panturrilha: 41 - 42

Ombro: 139 - 139

BF: +/- 13%

Peso: 96

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página anterior)

Imagens:

bicepsw.jpg

biceps1.jpg

troncoc.jpg

tronco1.jpg

costasw.jpg

costas1.jpg

pernasf.jpg

Editado por Digãozão
Postado

Encerrados mais 20 dias (total 60 de bulk), apresento-lhes as imagens e as informações atualizadas.

Medidas atualizadas (em centímetros):

Pescoço: 41 - 41,5

Bíceps: 41 - 41,5

Antebraço: 32 - 32

Peito: 114 - 115

Cintura (umbigo): 87 - 88

Quadril: 106 - 106.5

Coxas (alto): 65 - 66

Coxas (baixo): 55 - 56

Panturrilha: 41 - 42

Ombro: 139 - 139

BF: +/- 13%

Peso: 96

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página anterior)

Imagens:

bicepsw.jpg

biceps1.jpg

troncoc.jpg

tronco1.jpg

costasw.jpg

costas1.jpg

pernasf.jpg

Cara, para um Bilk está ótimo.........agora uma dúvida em termos de peso e bf qual o seu objetivo?

Abraço e segue firme

Postado (editado)

Cara, para um Bilk está ótimo.........agora uma dúvida em termos de peso e bf qual o seu objetivo?

Abraço e segue firme

Opa, vlew brother!

Então, olha só, Eu pretendo fechar cem quilos ou que vier a mais até o final de julho.

Depois disso, vou fazer trinta dias de dieta equivalente com oxyelite pra baixar o BF.

Não quero chegar nos extremos, nem ogro, nem rasgadão, quero um pouco de volume com definição abdominal.

O corpo dos sonhos são esses da assinatura e avatar, mas ficarei feliz com algo mais simples, rs...

Ah, tinha esquecido, pra isso aí acho que Bf em torno de 9 ficaria legal.

Abs.

Editado por Digãozão
Postado

Opa, vlew brother!

Então, olha só, Eu pretendo fechar cem quilos ou que vier a mais até o final de julho.

Depois disso, vou fazer trinta dias de dieta equivalente com oxyelite pra baixar o BF.

Não quero chegar nos extremos, nem ogro, nem rasgadão, quero um pouco de volume com definição abdominal.

O corpo dos sonhos são esses da assinatura e avatar, mas ficarei feliz com algo mais simples, rs...

Ah, tinha esquecido, pra isso aí acho que Bf em torno de 9 ficaria legal.

Abs.

Ah cara, então ta fácil..........lembre-se que esses caras das fotos e principalmente o do teu avatar tem váááááarios ciclos nas costas e pra ficar assim haja propionato trembolona e stano rsrsrsrs, no cutting se mandar essas 3 drogas fazer uma dieta hipocalórica e manda aeróbicos, vai ficar bom tenho ctza, abraço e força ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...