Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah cara, então ta fácil..........lembre-se que esses caras das fotos e principalmente o do teu avatar tem váááááarios ciclos nas costas e pra ficar assim haja propionato trembolona e stano rsrsrsrs, no cutting se mandar essas 3 drogas fazer uma dieta hipocalórica e manda aeróbicos, vai ficar bom tenho ctza, abraço e força ai

Vlew manin, vamos ver se chego no objeto tão fácil assim, rs.

Se for muito fácil com certeza eu vou querer mais, he he he.

@topic

Essa semana tá osso manter a dieta porque estou tendo que reestruturar meus horários, to cheio de serviço e ainda conciliando questões de família, casa, casamento, etc...

Já são três dias, dentre os quatro do novo período de bulk, que a dieta ficou abaixo do previsto.

Mas, vamos lá, seguindo em frente!

Abs.

Publicidade

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, semana passada fiquei fora da dieta total, o único dia que consegui seguir foi na segunda.

Resultado? Com certeza devo ter perdido algumas gramas ou quilos, mas, considerando a massa muscular, falar em alguma perca ainda é precipitado.

Hoje a noite o treino é de costas e triceps, depois posto os resultados.

Abs.

Postado

Viu, viu, eu sabia, rs...

Eu que já tava com 96 quilos e algumas gramas agora tô com 95 quilos e algumas gramas...

Ah, e só pra ajudar quis dar um up nas cargas de costas ontem e, mais uma vez, ressuscitei uma lesão no ombro!

Postado

Parece estar evoluindo bem. Essas oscilações de peso são normais, e é fácil recuperar o peso nesses casos. Você pretende atingir bf de um dígito? Acho que ficaria bacana pois você tá com uma massa boa.

Postado

Parece estar evoluindo bem. Essas oscilações de peso são normais, e é fácil recuperar o peso nesses casos. Você pretende atingir bf de um dígito? Acho que ficaria bacana pois você tá com uma massa boa.

E aí Fraldex, blz? Fazia tempo que não se manifestava aqui, rs...

Fiquei feliz com sua opinião, eu também considero normais essas oscilações, é que dá mais pique quando vc está apenas ganhando peso (como estava acontecendo).

Sobre o BF, eu não consigo imaginar como ficaria com ele mais baixo, então não consigo dimensionar se pretendo apenas um digito. Acho que sim, quero um shape que não fique roliço e nem tão rasgado, porque curto volume, gosto de camiseta cheia, rs...

Vlew pela força.

Vc é esse do avatar? Tá giga hein!

ABs.

@ topic

Mais um dia de dieta fail

Hoje tive que me deslocar do local de trabalho de novo e, apesar de ter levado meu kit bulk (as pessoas acham isso engraçado), não deu pra ficar comendo tudo nas horas certas.

Acompanhei incineração de dorgas o dia todo, sai down de tanto cherar maconha, rs...

Conclusão, suprimi uma das refeições e as outras fiz tudo fora dos horários. Como estava muito cansado (na verdade brisado), não fui treinar.

Meu corpo agradece, eu sei, mas o psicológico já fica acusando no espelho "ow, se tá murchando, fica esperto".

Amanhã espero retomar.

Hoje, pelo certo, seria dia de ibagens, maaaasss, considerando os contratempos dos últimos dias, só vou postar no final desse período, quando também colocarei os resultados.

Abs.

Postado

E aí Fraldex, blz? Fazia tempo que não se manifestava aqui, rs...

Fiquei feliz com sua opinião, eu também considero normais essas oscilações, é que dá mais pique quando vc está apenas ganhando peso (como estava acontecendo).

Sobre o BF, eu não consigo imaginar como ficaria com ele mais baixo, então não consigo dimensionar se pretendo apenas um digito. Acho que sim, quero um shape que não fique roliço e nem tão rasgado, porque curto volume, gosto de camiseta cheia, rs...

Vlew pela força.

Vc é esse do avatar? Tá giga hein!

ABs.

@ topic

Mais um dia de dieta fail

Hoje tive que me deslocar do local de trabalho de novo e, apesar de ter levado meu kit bulk (as pessoas acham isso engraçado), não deu pra ficar comendo tudo nas horas certas.

Acompanhei incineração de dorgas o dia todo, sai down de tanto cherar maconha, rs...

Conclusão, suprimi uma das refeições e as outras fiz tudo fora dos horários. Como estava muito cansado (na verdade brisado), não fui treinar.

Meu corpo agradece, eu sei, mas o psicológico já fica acusando no espelho "ow, se tá murchando, fica esperto".

Amanhã espero retomar.

Hoje, pelo certo, seria dia de ibagens, maaaasss, considerando os contratempos dos últimos dias, só vou postar no final desse período, quando também colocarei os resultados.

Abs.

Digão meu amigo, queria te dizer uma coisa, velho não encana com esse lance de peso, até porque nosso peso varia muito no dia a dia, principalmente no quesito líquido...........eu mesmo me peso na segunda feira estou com 87 Kg e me peso na quarta estou com 85,5Kg........alias, cara estou muito feliz cheguei aos 8% de Bf medi hoje e vc me deu muita força no meu tópico..........abraço e tamo SEMPRE junto.
Postado

E a Digãozão. Também sempre curti camiseta "cheia" mas tenho que confessar que depois que comecei a ver minhas as veias e fibras aparecendo, quero ficar cada vez mais seco. É muito massa um corpo seco, principalmente quando se está sem roupa/camisa. Esse da foto sou eu sim mano; acabei de sair dum ciclo de cipio com stano. Ganhei oito quilos e reduzi bf; ainda não me enviaram os gráficos completos da avaliação, mas depois compartilho aqui na minha assinatura. Se bem que não me sinto grande não; rolou um efeitinho do instagram ae nessa foto hahahaha mas tô bem comigo mesmo.

Esse lance de furar dieta é foda; quando estou trabalhando muito também me atrapalho todo. Vc costuma carregar o que contigo? Eu curto levar atum ao natural, pois levo na lata mesmo e depois dá pra comer direto pois não enjoa como o no óleo. Agora carbo é mais foda. E aí, conseguiu recuperar o peso?

Postado

Digão meu amigo, queria te dizer uma coisa, velho não encana com esse lance de peso, até porque nosso peso varia muito no dia a dia, principalmente no quesito líquido...........eu mesmo me peso na segunda feira estou com 87 Kg e me peso na quarta estou com 85,5Kg........alias, cara estou muito feliz cheguei aos 8% de Bf medi hoje e vc me deu muita força no meu tópico..........abraço e tamo SEMPRE junto.

Aew Rod!!! que bacana "mermão", deve tá top seu shape. Parabéns por ter atingido a meta.

Sempre acreditei que conseguiria!

Com relação ao peso, sei que tem muita coisa que influencia sim... Vou tentar náo ficar pensando mais nisso, tó numa nóia que todo dia fico em pesando na academia, já tá até estranho, rs...

E a Digãozão. Também sempre curti camiseta "cheia" mas tenho que confessar que depois que comecei a ver minhas as veias e fibras aparecendo, quero ficar cada vez mais seco. É muito massa um corpo seco, principalmente quando se está sem roupa/camisa. Esse da foto sou eu sim mano; acabei de sair dum ciclo de cipio com stano. Ganhei oito quilos e reduzi bf; ainda não me enviaram os gráficos completos da avaliação, mas depois compartilho aqui na minha assinatura. Se bem que não me sinto grande não; rolou um efeitinho do instagram ae nessa foto hahahaha mas tô bem comigo mesmo.

Esse lance de furar dieta é foda; quando estou trabalhando muito também me atrapalho todo. Vc costuma carregar o que contigo? Eu curto levar atum ao natural, pois levo na lata mesmo e depois dá pra comer direto pois não enjoa como o no óleo. Agora carbo é mais foda. E aí, conseguiu recuperar o peso?

HUAHUHAU é isso ai Fraldex, se tá grande sim mano, claro que tá!

Eu acho muito massa o shape rasgado tbm, espero dar uma melhorada no meu sim, mas tenho medo de ficar muito normalzinho de roupa (hauhauhauhau nóia, nóia, nóia). Sabe é aquela coisa que agrada de todo mundo olhar pra vc e falar "nossa se tá grandão hein", eu ganho o dia com isso, rs.

Legal esse teu ciclo deu bastante ganho heinm... Tú relatou? Passa o link.

O lance da dieta é assim, ando sempre com o atum (que é sagrado, ao natural), medidas de Whey (com leite em pó só pra adicionar água), banana, barra de cereal e bolacha/biscoito água e sal (pro carb). A questão de furar a dieta é ssio mesmo, as vezes os compromissos sociais e profissionais atrapalham...

Com relação ao meu peso, tá tudo igual... Não to diminuindo, isso eu percebi, mas vou parar de ficar pesando tanto, vou fazê-lo só no final desse período e do próximo, já que pretendo bulkar até o fim de julho.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...