Postado 1/04/2012 às 01:39 04/1, 2012 https://img846.images...172/treinoo.png Ta correto essa divisão galera??
Postado 1/04/2012 às 02:35 04/1, 2012 vei em vez de fazer triceps e biceps pq n faz peito e costas e assim ja trabalha o tri.. e o bi.. tmb?? e ja ganha uma caixa maneira?
Postado 1/04/2012 às 03:10 04/1, 2012 Autor vei em vez de fazer triceps e biceps pq n faz peito e costas e assim ja trabalha o tri.. e o bi.. tmb?? e ja ganha uma caixa maneira? então cara, é uma ideia, por que ja pesquisei mais nao achei algo que me ajudasse nessa parte, esse treino de segunda feira que é a minha duvida, então é melhor fazer peito/costas ao invés de biceps/triceps?
Postado 1/04/2012 às 04:14 04/1, 2012 então cara, é uma ideia, por que ja pesquisei mais nao achei algo que me ajudasse nessa parte, esse treino de segunda feira que é a minha duvida, então é melhor fazer peito/costas ao invés de biceps/triceps? klaro Pq vc fazendo peito e costas vc ja ativa: peito: peito, anterior do ombro e triceps costas: dorsais e tal, posterior de ombro 1 pok, muito biceps, e se vc fiser terra pega mais ainda o posterior de ombro,antebraço e muito trapezio (ja se n fasir n pega praticamente nada). Então olha ao inves de trabalhar 3 grupos (biceps, triceps e antebraço) vc trabalha 8 (citados a cima) então qual é mais vantajoso?? basta vc decidir!
Postado 1/04/2012 às 15:56 04/1, 2012 Autor klaro Pq vc fazendo peito e costas vc ja ativa: peito: peito, anterior do ombro e triceps costas: dorsais e tal, posterior de ombro 1 pok, muito biceps, e se vc fiser terra pega mais ainda o posterior de ombro,antebraço e muito trapezio (ja se n fasir n pega praticamente nada). Então olha ao inves de trabalhar 3 grupos (biceps, triceps e antebraço) vc trabalha 8 (citados a cima) então qual é mais vantajoso?? basta vc decidir! Ahhh, é melhor mesmo, pq vo ta trabalhando mais musculos ao inves de biceps/triceps e alem de tudo vo ter dois dias de descanço, em relação aos exercicios, compensa fazer os msm do treino ou diferenciar, oq vc acha?
Postado 1/04/2012 às 16:32 04/1, 2012 Diferencia um poko jah que onde vc faz soh costas e biceps faça terra e barra fixa (peça ajuda) e faça tmb elevação lateral com os dedoes para baixo logo apos o treino de COSTAS e dpois faça biceps assim é como se vc pegasse um treino de uns 4 exercicios para essa parte do ombro mas o q vc realmente fa é soh aproveitar a fadiga causada pelo treino de costas. OBS: fazer eslevação lateral com os dedoes para baixo trabalha muito mais a parte de tras e media do ombro n usando a parte da frente onde no treino de peito e triceps vc pode fazer desenvolvimento militar para essa parte igualmente logo apos peito e então faça triceps, mas a elevação lateral nesse modo e mais dificil eu p exemplo quando fazia normal pegava de 9 a 10 kg bem concentrado e agora uso de 5 a 6 kg mas meu ombro aumentou muito quando comecei a fazer assim ao inves de separar um dia soh para ombro e trapezio.
Postado 1/04/2012 às 16:54 04/1, 2012 Autor Diferencia um poko jah que onde vc faz soh costas e biceps faça terra e barra fixa (peça ajuda) e faça tmb elevação lateral com os dedoes para baixo logo apos o treino de COSTAS e dpois faça biceps assim é como se vc pegasse um treino de uns 4 exercicios para essa parte do ombro mas o q vc realmente fa é soh aproveitar a fadiga causada pelo treino de costas. OBS: fazer eslevação lateral com os dedoes para baixo trabalha muito mais a parte de tras e media do ombro n usando a parte da frente onde no treino de peito e triceps vc pode fazer desenvolvimento militar para essa parte igualmente logo apos peito e então faça triceps, mas a elevação lateral nesse modo e mais dificil eu p exemplo quando fazia normal pegava de 9 a 10 kg bem concentrado e agora uso de 5 a 6 kg mas meu ombro aumentou muito quando comecei a fazer assim ao inves de separar um dia soh para ombro e trapezio. Ta, fmz então, deixa eu ver se eu entendi, fazer um exercicio pro ombro logo apos o treino de costas?
Postado 1/04/2012 às 21:18 04/1, 2012 velho na Boa , sem querer ofender, mas teu Treino de Costas tá um Lixo , pra q tanto Puley? vc num conhece exercicios livres? Eu faria A - Costas/Trapézio/Ombros Posteriores Costas - Barra Fixa , Remada Curvada , Serrote , Terra Trapézio - Encolhimento Ombros Posteriores - Crucifixo Inverso B - Peito/Ombro Peito - Supino Reto , Supino Inclinado , Crucifixo , Crossover ou Voador Ombro - Desenvolvimento Militar , Elevação Lateral , Elevação Frontal C - Pernas - Agacho , Leg Press , Extensora , Stiff D - Bíceps/Tríceps/Ante Braço Bíceps - Rosca Direta , Matelo , Concentrada Tríceps - Testa , Puley , Françês Ante Braço - Rosca Inversa , Rosca Punho Editado 1/04/2012 às 21:26 04/1, 2012 por Wallking
Postado 1/04/2012 às 22:37 04/1, 2012 Autor velho na Boa , sem querer ofender, mas teu Treino de Costas tá um Lixo , pra q tanto Puley? vc num conhece exercicios livres? Eu faria A - Costas/Trapézio/Ombros Posteriores Costas - Barra Fixa , Remada Curvada , Serrote , Terra Trapézio - Encolhimento Ombros Posteriores - Crucifixo Inverso B - Peito/Ombro Peito - Supino Reto , Supino Inclinado , Crucifixo , Crossover ou Voador Ombro - Desenvolvimento Militar , Elevação Lateral , Elevação Frontal C - Pernas - Agacho , Leg Press , Extensora , Stiff D - Bíceps/Tríceps/Ante Braço Bíceps - Rosca Direta , Matelo , Concentrada Tríceps - Testa , Puley , Françês Ante Braço - Rosca Inversa , Rosca Punho TA, mais oq tem a ver fazer tanto pulley?? pra costa eu nao curto fazer exercicio livre, a barra fixa sim, vo implementar no treino, mais o resto acho que não, e no lugar do ultimo, vo fazer a remada, mais na maquina, oq vs acha?
Postado 1/04/2012 às 23:16 04/1, 2012 Cara eu Falei do Puley , pq teu Treino tá todo baseado em Maquinas , se vc acha q vai se desenvolver fazendo o seu treino Todo em Maquinas Tudo Bem..... O treino q eu postei ai em Cima foi Só um Exemplo em ABCD como tú ta treinando. Editado 1/04/2012 às 23:28 04/1, 2012 por Wallking
Postado 2/04/2012 às 00:14 04/2, 2012 Autor Cara eu Falei do Puley , pq teu Treino tá todo baseado em Maquinas , se vc acha q vai se desenvolver fazendo o seu treino Todo em Maquinas Tudo Bem..... O treino q eu postei ai em Cima foi Só um Exemplo em ABCD como tú ta treinando. Certo, mais é duvida minha msm, e não ignorancia nem nada, entendeu? tipo, exercicio com peso livre, éé melhor do que em maquina? Editado 2/04/2012 às 00:16 04/2, 2012 por brunopadilha
Postado 2/04/2012 às 01:25 04/2, 2012 Concordo com o treino do walking tenho meus treino quase nesse estilo com poucas modificacoes!! Treino com maquinas rouba muito devido vc nao ta sustentando os pesos na volta apenas dexando cair!!
Postado 2/04/2012 às 02:53 04/2, 2012 Certo, mais é duvida minha msm, e não ignorancia nem nada, entendeu? tipo, exercicio com peso livre, éé melhor do que em maquina? Tendi mano , Sem Sombra de Dúvida Pesos Livres é melhor q máquina pode perguntar a qualquer um isso! a Diferença ente Pesos Livres e Maquinas é q os Pesos Livres Trabalha a coordenação motora , requer maior amplitude,dá mais equilibrio , atinge mais musculos....... Enquanto Aparelhos limita a amplitude recruta e Recruta menos musculos. alguns aparelhos são bons afim de isolar o musculo trabalhado , ñ pra fazer o treino todo baseado neles. Se eu fosse vc incluiria Pesos Livres no Treino de Costas. Editado 2/04/2012 às 02:55 04/2, 2012 por Wallking
Postado 2/04/2012 às 02:58 04/2, 2012 Autor Tendi mano , Sem Sombra de Dúvida Pesos Livres é melhor q máquina pode perguntar a qualquer um isso! a Diferença ente Pesos Livres e Maquinas é q os Pesos Livres Trabalha a coordenação motora , requer maior amplitude,dá mais equilibrio , atinge mais musculos....... Enquanto Aparelhos limita a amplitude recruta e Recruta menos musculos. alguns aparelhos são bons afim de isolar o musculo trabalhado , ñ pra fazer o treino todo baseado neles. Se eu fosse vc incluiria Pesos Livres no Treino de Costas. Ataaa, agora entendi, vo fazer essas modificações então no treino de costas, fora isso o resto ta em ordem?
Postado 2/04/2012 às 04:01 04/2, 2012 Ataaa, agora entendi, vo fazer essas modificações então no treino de costas, fora isso o resto ta em ordem? ao meu veer Sim , Só acrescentaria o Leg Press no Treino de Perna , No Treino De Peito trocaria o Pullover por CossOver ou Voador, e faria algum exercicio pra posterior de ombro pq vc num faz um ABCDE e faz pernas Separad em um dia?
Postado 2/04/2012 às 16:27 04/2, 2012 Autor ao meu veer Sim , Só acrescentaria o Leg Press no Treino de Perna , No Treino De Peito trocaria o Pullover por CossOver ou Voador, e faria algum exercicio pra posterior de ombro pq vc num faz um ABCDE e faz pernas Separad em um dia? fmz, vo trocar a cama flexora pelo leg press. Não faço ABCDE pelo seguinte motivo, trabalho de dia e só sobra a noite para treinar, porem de terça e quarta tenho curso e de domingo a academia nao abre, então esse foi o unico modo que eu achei de treino, mais se vs tiver alguma sugestão pra melhorar o treino é só dizer obs: de segunda irei fazer o treino D, só que tenho só 1h pra fazer, pois saio do curso as 8:40 e começo a treinar as 9 sendo que a academia fecha as 10, será que da tempo? Aii meu treino modificado: https://imageshack.us/photo/my-images/138/treino2.png/ Editado 2/04/2012 às 19:05 04/2, 2012 por brunopadilha
Postado 3/04/2012 às 04:28 04/3, 2012 fmz, vo trocar a cama flexora pelo leg press. Não faço ABCDE pelo seguinte motivo, trabalho de dia e só sobra a noite para treinar, porem de terça e quarta tenho curso e de domingo a academia nao abre, então esse foi o unico modo que eu achei de treino, mais se vs tiver alguma sugestão pra melhorar o treino é só dizer obs: de segunda irei fazer o treino D, só que tenho só 1h pra fazer, pois saio do curso as 8:40 e começo a treinar as 9 sendo que a academia fecha as 10, será que da tempo? Aii meu treino modificado: https://imageshack.us...38/treino2.png/ No Treino De Costas eu ainda Trocaria o Puley Nuca , Por Puley Frente Ou Puley Frente com Pegada Inversa acho mais Efetivo , mais vai de vc. Peito / Tríceps OK No treino de Pernas Faria a cadeira Extensora em Primeiro , dps agacho e Leg Editado 3/04/2012 às 04:29 04/3, 2012 por Wallking
Postado 5/04/2012 às 02:17 04/5, 2012 Autor No Treino De Costas eu ainda Trocaria o Puley Nuca , Por Puley Frente Ou Puley Frente com Pegada Inversa acho mais Efetivo , mais vai de vc. Peito / Tríceps OK No treino de Pernas Faria a cadeira Extensora em Primeiro , dps agacho e Leg tah, em relação a trocar o pulley nuca por pulley frente, não seria a msm coisa que barra fixa? tipo, esses dois exercicios trabalham a msm regisão das costas ou eu to errado?
Postado 5/04/2012 às 03:42 04/5, 2012 tah, em relação a trocar o pulley nuca por pulley frente, não seria a msm coisa que barra fixa? tipo, esses dois exercicios trabalham a msm regisão das costas ou eu to errado? com a pegada inversa ñ
Postado 6/04/2012 às 17:49 04/6, 2012 Autor com a pegada inversa ñ Fmz então, vo fazer esse dai por um tempo, pra ver se da mais resultados, vlw aee
Crie uma conta ou entre para comentar