Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá queridos usuários do Hipertrofia. Tenho como objetivo perder gordura e ganhar massa magra...

Sei que vocês vão dizer: Você tem que focar um objetivo primeiro...bla bla...

Ouvi dizer que quando se faz exercícios aeróbicos não é possível chegar a hipertrofia...

Mais qual seria o método mais próximo disso?

Eu faço esteira de manhã das 7:00 às 8:00 e treino musculação a partir de 20:00 +/-

Eu consigo algo assim? Ou seria melhor eu fazer musculação e esteira em dias separados.

Ex:

Segunda: Aeróbico

Terça: Anaeróbico

Quarta: Aeróbico

Quinta: Anaeróbico

Sexta: ...

Publicidade

Postado

meu daew tu vai treina 2 ves p semana??? vai ganha porcaria nenhuma com isso melhor faze um treino ab2x com off no meio e Aerobica em Jejum 3x p semana em dias alternados. ex

segunda: AeJ, Anaerobica

terça:Anaerobica

quarta: AeJ

Quinta: Anaerobica

sexta: Aej, Anaerobica

Vai por mim fica muito melhor do que treinar 2x p semana vai ter muito mais ganhos assim tmb pode fazer o SL5X5 e 2X POR Semana aerobica.

Se quiser fazer tah aew o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/.

Postado

Ai amigo ja tive esse objetivo que vc pretende!!

Veja como e mais facil que parece

1-Paciencia

2-Faça musculaçao - treine com pesos, mas nao chega la e coloca akele pesinho que tu aguenta fazer 3x10, exemplo se tufaz 3x10 com 15 kg no supino chame alguem e coloca 20 e faz 3x8 se tu fez numa boa com a ajuda entao poe mais ate ser uma coisa sofrida :D, faça seu treino como se tu fosse morrer, faca todo o treino baseado em 40 minutos.

NO PAIN NO GAIN :D

3-Faça esteira depois do treino com base em 20 minutos.

4-durma bem minimo 8hr diarios

5- para de comer coisas com acucar (doces,refrigerantes,sucos,etc) coma apenas comida saudavel

6-pare com as bebidas alcoolicas

###### Faça isso em 1 mes - se nao resulta em nada volte aki e manda eu me Fu!@#!@#%$ # #######

Abraço e bom treino!

PS: fiz isso quando eu tinha 95 kg com isso ai em 4 meses tava com 72kg.

Postado

Não adianta mudar o treino se não tiver uma alimentação adequada,

não faça aeróbico perto do treino para não influenciar no treinamento, mas se nao tiver tempo para isso, faça no pós treino,

Descanso,

No mais é isso, não tem segredo

Alimentação - treino - descanso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...