Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria,legal se alguem pelo menos tentasse traduzir aque,as vezes que ele fala

Publicidade

Postado

Bom não to com saco de ver o vídeo todo denovo mais pelo pouco que eu entendi ele diz que Zyzz não é ele, é um estilo de vida.. vá pegar mulher aproveite a vida da um monte de reflexões dele.. mostrando a ideologia que ele seguia.. e uma novidade que eu fiquei sabendo.. o irmão dele ta juntando dinheiro até pelo suplemento que o irmão dele criou, pelo marketing do irmão dele.. ele pretende fazer uma estátua pro Zyzz em Sidney! ^^ manero manero.

Postado (editado)

Eu acho que o mais dificil é entender as girias que ele fala né...

U mad? = Você é louco?

Come at me bro! = Cai dentro cara! (tipo um "vai encarar?")

U mirin? = Voce admira? (mirin = admiring)

Bro ou Brah = Cara

O resto voces se viram haha

Nao vou traduzir o video todo, mas qualquer parada que alguem quiser saber posta ai que eu vejo se traduzo.

Editado por Grub
Postado

Why some cunts are so mad just mire aesthetics brah!

ps:o ogro

th13fp45s ja se retirou do topico , então resolvi postar éra muita massa concentrada mal consiguia digitar

nao entendi o que vc quis dizer.

é pra traduzir?? se puder me passe o tempo em que ele fala isso blz que eu posso ir traduzindo o que perguntarem

Visitante Flex W.
Postado

come at me bro dentro de um carro de compra foi engraçado demais. kkkkkkk

Postado

Why some cunts are so mad just mire aesthetics brah!

ps:o ogro

th13fp45s ja se retirou do topico , então resolvi postar éra muita massa concentrada mal consiguia digitar

Nao entendi o que voce quis dizer, mas se for para traduzir, acho que é isso aqui:

Porque algumas xoxotas são tao loucas por estetica cara! (achei meio confuso, pq nao entendi se isso é uma pergunta ou uma afirmação)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...