Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosto do shape dele, nao gosto do jeito que ele vivia a vida (sei muito pouco na verdade), mas queria saber que que esse povo que chama um fitness de frango de verão pensa quando olha no espelho..

Publicidade

Postado

Acho que quem admira a vida dele também tem que admirar sua morte, esse foi o caminho que ele escolheu.

Já tem um tópico desse cara feito no off quando ele morreu.

Pra que ficam criando mais então, se sempre acaba nesse ''bate tecla''.

Verdade, vira e mexe aparece um tópico dele.

Postado

A questão é que o cara não foi nada para o esporte nunca competiu, nunca ganhou nada. Foi só mais um frango, estes que vemos aos montes na praia, o chamado frango de verão.

Se entupia de ae's de forma irresponsável e pagou com a vida por sua burrice. Ah também aparecia em festas fazendo suas tosquices e agora é admirado por adolescentes por sua atitude infantil, e pelo jeito irresponsável de encarar a vida.

Abelha r.i.p.

Opa,eu acho que temos um vencendor!

Agr quem nao ta NEM AE PRA FISICULTURISMO/ESPORTE de levantar ferro,não merece respeito pelo o corpo que conseguio?faz-me o favor....

Velho NA BOA,eu to pouco me fudendo,pra essa de idolatria ao esporte,de achar que vc NÃO pode falar "malhar" tem que falar "treinar,de não poder sair a noite,pq se nao e sinal que vc não leva a sério o "treino",ha poupe-me,isso e coisa de moralista frustrado...

Oque eu quero ao práticar musculação,a M-A-L-H-A-R,é consquista um corpo que me faça sentir bem comigo mesmo,que eu possa sair e exibir como um troféu(sou narcisista e não e pouco não),que chame atenção de todas as mulheres,e por ae vai.........

Dae vem vc,dizer que aquelas pessoas que vc ver na praia,com 8% de BF,38 de braçado,pesando alturaXpeso equivalentes,é frango de verão?

Mermão se tu achar um shape volumoso com 15% de BF melhor doque o do zyzz,blz e seu gosto,agr pode ter certeza que não é o da sua namorada/mulher...

Postado

Nego não acompanhou 1/10 da história do cara e vem criticar é brincadeira mesmo, morreu por problemas de coração que não foram descobertos antes..

e se as drogas que ele uso aumentaram o problema ou não, ngm nunca vai saber :)

ele não ganhou nada até pq ele não competia ( shape pra vencer champs fitness ele tinha), pra mim ele só serviu de inspiração e me fez colocar o pé no chão no sentido que dá pra você ter um corpo maneiro ter uma auto-estima boa e conseguir frequentar festas sem peso na consciência de perder o shape, fazer besteira de vez em quando ao invés de ser esses frustrados metidos a politicamente corretos, que não vão pra Balada essas viagens de sono anabólico..

e porra se não gosta do cara acha ele ridículo some do tópico, só contribui para causar intriga pros moderas fecharem o tópico ;)

Cara eu gosto demais do shape do zyzz, mas ganhar camp fitness ? já viu o shape do rob riches ?

Postado (editado)

mas queria saber que que esse povo que chama um fitness de frango de verão pensa quando olha no espelho..

FIM DE TÓPICO

@edit : eu discordo que ele ganharia um concurso fitness nos EUA, vide Rob Riches.

Editado por Theuziin
Postado

O cara não era fitness não era nada, me digam que campeonato de fitness ele ganhou, ou ao menos participou?

Eu respeito atletas fitness de verdade, é um insulto ao fitness chamar esse cara de modelo fitness. Ele não teve nada mais que um físico comum, desses encontrados em frango que se entopem de ae's para o verão. Fora isso é só mais um bobão que vira subcelebridade ao postar vídeos e que irá desaparecer em pouco tempo, pois não tem nenhum legado a não ser o de ter se matado por infantilidade, ou burrice.

Postado (editado)

forever mirin brah

rip

O cara não era fitness não era nada, me digam que campeonato de fitness ele ganhou, ou ao menos participou?

Eu respeito atletas fitness de verdade, é um insulto ao fitness chamar esse cara de modelo fitness. Ele não teve nada mais que um físico comum, desses encontrados em frango que se entopem de ae's para o verão. Fora isso é só mais um bobão que vira subcelebridade ao postar vídeos e que irá desaparecer em pouco tempo, pois não tem nenhum legado a não ser o de ter se matado por infantilidade, ou burrice.

not shure if srs

4-2.jpg

tudo a ver com um frango de verao,aposto que tu es um daqueles com 45 de braço

e 19 de bf,que se acha foda e vive criticando gente que atingiu algo que tu provavelmente nunca vais atingir

em conclusão

HATERS GONA HATE,mirers gona mire

Editado por garotomarombeiro
Postado

Caras, não é comum achar o shape do zyzz na praia, ainda mais com esses frangos de verão que se entopem de AE's não mesmo, os caras tem um shape muito pior que do zyzz, não sei porque ficam falando mal do shape do cara, sendo que o shape não é ruim, é excelente.

Postado

Tudo bem ele nao treinava para tal finalidade nem pensava em competir.

Mas agora o que vc falou dele ser frango e isso e aquilo é hipocrisia sua.

Ele nao tinha shape comum bosta nenhuma, vc nao deve saber nada dele pra tar falando isso, nao deve saber QUE ELE TINHA SUA PROPRIA LINHA DE SUPLEMENTOS E ROUPAS e estava indo bem no negocio, tambem estava participando de uma série Roadtrip, E QUANDO MORREU APARECEU EM JORNAIS E NOTICIARIOS NA TV.

mas deixa pra la, isso qualquer frango que posta videos na internet tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...