Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara uma coisa é idolatrar, outra coisa é achar o cara maneiro/engraçado...

Ninguem aqui no forum idolatra ele, se não todo mundo teria posteres dele no quarto, ou estaria com uma assinatura no forum meio: "ZYZZ THE GOD"... até agora não vi ninguem assim aqui.

É que nem aquele Scarpelly, o cara é "idiota" tanto quanto o Zyzz, mas os dois são engraçados, isso que os torna agradável ao publico.

Editado por Grub

Publicidade

Postado

é preciso separar o joio do trigo,

o zyzz tinha um corpo FODA e era polêmico, tm gnt q admira isso sl

eu particularmente não acho ele engraçado nem nada, só acho o shape dele foda (pensando q ele tinha 190cm)

* cambada d viado a partir de 10:50 pqp

Postado

Esse video ae foi o irmao dele q fez neah?

Fico legal...

Zyzz era foda de mais ; D

Zyzz stats i come here!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

SWS0j.jpg

Postado

Eu não consigo entender porque esse cara foi famoso, se o que ele jurava dizer era mentira, que era natural. Ele morreu por ter problemas hereditários relacionados ao coração e fazer uso abusivo de anabolizantes, que acabaram agravando a situação.

http://trenace.com/zyzzs-steroid-cycle-tren-ace-test-prop-t3-and-clen/

Nesse site o admin fala sobre o que seria um ciclo próximo do que ele fazia. Baseando-se no que Zyzz dizia antes de ser famoso e voltar a ser natural milagrosamente, época que abria o jogo dizendo que usava anabols,

Não confio na fonte, nem tão pouco na palavra dos outros.

Postado (editado)

Só para deixar claro que eu não sou nem um pouco fã desse abelhinha. Uma foto para a meninada:

Ta certo

302068_290021811009734_273924772619438_1169590_1432845924_n.jpg

tumblr_m0n5raqI3X1qkrsi8o3_500.jpg

não vou postar mais fotos da ''ABELHINHA'' com mulheres pq se nao vai encher o tópico

e como ja falaram la em cima

HATERS GONNA HATE!!!

Editado por juniorzx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...