Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

motivos para nao se gostar do zizz

- frango

- se achava

- bebe e fuma

- fitness

- usa drogas

- magrelo

- nao tem barba

- tosco

- nao tem costas

- nao tem panturrilha

- so tem peito e biceps

Postado

- frango

- se achava

- bebe e fuma

- fitness

- usa drogas

- magrelo

- nao tem barba

- tosco

- nao tem costas

- nao tem panturrilha

- so tem peito e biceps

[2]

Esqueceu das perninhas finas de sabiá. rs

Postado

Inveja é um problema...

Não é porque o shape do cara não agrada esses rolição que acham que é bonito ter 50cm de braço, 100 e tantos quilos com 15, 20% de BF, que o cara é frango não...

É inegavel que o shape dele era estetico e que proporciona uma boa movimentação(não fica aquela lentidão desse bombadoes no esportes),bf baixo e agrada 10 entre 9 mulheres, já a galera roliça só impressiona macho mesmo!

Postado

Velho o cara éra foda mimimi frango (tinha 44 de braço antes de morrer com uma bf ridicula) mimimi perna ele podia não te uma perna gigante mas pelo menos éra fibrada , não sei a dificuldade de admitir a realidade de algumas pessoas do forum o cara éra foda e ponto se o estilo de vida dele éra certo vai de cada um cazuza tinha um estilo de vida parecido e não deixou de ser um otimo cantor se não o melhor brasileiro..

Postado

- frango

Discordo...

zyzz-19.png

- se achava

Sua opiniao

- bebe e fuma

Ta ok

- fitness

Problema nenhum em ser Fitness, cada um tem seu gosto, eu nao vou discordar

- usa drogas

...

- magrelo

Nem vou comentar

- nao tem barba

E isso é motivo pra nao gostar???

Anyway ele tinha barba sim

348ls05.jpg

- tosco

Sua opinião

- nao tem costas

Discordo...

5MZg6.jpg

179854_10150102566522226_351749002225_6112812_527500_n.jpg

- nao tem panturrilha

Não é das melhores...

photof.png

- so tem peito e biceps

69386_454780077225_351749002225_5249646_937339_n.jpg

Minha opinião

Postado

A questão é que esse sujeito foi apenas um cara com um shape comum, as academias estão cheias deles e é fácil ver shapes semelhantes e melhores que o dele no verão.

Só teve certa fama:

1º por fazer palhaçadas e colocar na internet, hoje em dia o you tube está cheio de famosos que só falam e fazem besteira na internet.

2º Brasileiros idolatrarem tudo que vem de países do 1º mundo, na maioria das vezes idolatram e consomem lixo estrangeiro, seja através da cultura, música, esportes, humor e até de pseudo atletas.

3º Tanto lá como aqui o público majoritário que gosta desse sujeito é adolescente, gente que ainda tem muito a conhecer sobre a vida, sobre tudo. Mas eles vêem os vídeos deste cara e pensam que ele era feliz, acham um máximo uma vida de inconsequências, não enxergam que ele morreu exatamente por isso.

Agora dialogar com fãs de qualquer tipo é impossível, porque são cegos, só enxergam até onde querem. Agora dizer que o shape do jay cutler não te agrada, ótimo é opinião sua. Mas o cara venceu simplesmente o Olympia, já a abelinha não venceu nada, nem ao menos participou de um concurso se quer. Se tivesse vencido algo teria meu respeito, mas como disse não passa de um shape totalmente possível, o cara era magrelo, apenas definido. Nada de outro mundo, por isso não sobressaiu em nada dentro do mundo da musculação. Fato...

[2]

Tenho quase a mesma opinião q a sua , mas como vc msm disse éh impossível dialogar com Fanáticos seja ele de qualquer modalidade.

Num adianta, só vai rolar Stress ake...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...