Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Moto 125-150Cc Comprar?

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Patrão,

Se tu tem 1,87m e 93Kg e $8 mil, procura por uma moto alta (XTZ, Broz, por exemplo). As pequenas (Fan, Yes, Scooters, etc) vão ficar desproporcionais pro teu tamanho, certeza. Sobre o fabricante, é um gosto pessoal. Tem quem goste da Honda por ter manutenção mais em conta; há quem prefira não ter uma Honda por ser visada por ladrões. Em qualidade, são similares: Honda, Yamaha, Suzuki, Kawazaki, até a Kasinski - que foi comprada por uma coreana renomada lá fora. Só a Dafra que ainda não chegou no nível.

Reserva umas $160 dilmas pra um rastreador GPS com o uso de chip de celular, tem à venda nas lojas estrangeiras por mais em conta (DealExtreme, DH Gate etc). O único custo depois é a compra de créditos.

Depois fala o que conseguiu aí na tua cidade. Boa sorte e se cuida B)

Postado

Cara eu tinha um FAN 2010 [PRETA] passei dois anos rodando ela nunca me deixou na mão, como eu melhorei um pouco mais financeiramente troquei por uma BROS 2012 [PRETA] mesmo sendo 150 cilindradas ela é #GUERREIRA e confortavel. Não me arrependo, espero ter ajudado Abrx

Visitante germusculo
Postado

galera, obrigado por continuarem comentando, hellb40, analistaTI e paulinho me ajudaram bastante

pois bem, realmente sou meio alto (1.87) más o preço da Bros e da Titan esta muito alto em minha cidade (bros 11mil e a titan 8730) vou esperar até acontecer a colheita do café, pq geralmente eles dão uma boa baixada (galera q trabalha/vive no campo resolve tudo pegar moto e tal)

Postado

Rapaz, comprei uma Bros 2011 com 1,5mil km rodados. Paguei 8mil!

Não entendo muito de motos, mas eh a melhor que jah andei disparado! Economica demais tbm.. fiz 42km com 1 litro na estrada!!

Valeu cada centavo!

Visitante germusculo
Postado

ótima compra cara, a bros é realmente muito macia e 'nervosa' no desempenho dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...