Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Moto 125-150Cc Comprar?

Posts Recomendados

Postado

8 milhão da pra você pega uma Tornado ano 2005/06, se vc nao gosta de off road

pode ir de Twister msm que tá nessa mesma faixa de preço uma semi-nova

Publicidade

Postado

Tenho uma titasinha e nunca me deixou na mão, 20R$ eu encho o tanque dela e fico de boa a semana toda, mas depende o quanto vc anda, se vc tiver dinheiro para comprar uma bros que esta em torno de 8mil espera mais um pouco e compra uma ninja 300cc que esta em torno de 15mil reais :) abçs

Postado (editado)

entao as 125 dai é meia loka.. kkk

um amigo meu tem uma dessas novas, 125, nao passa de 115 nem fudendo, nao passa mesmo, nem em ladeira..

já a 150cc, passa um pouco de 140, mais arrancada, e é quase o mesmo tanto de economia, acho melhor em todos os sentidos..

ela não tem um alcance grande em velocidade como toda moto da categoria, mais eu faço 120,130 fácil com ela

tem que ter a consciência que ela é uma moto pra cidade, para aquele "anda, para" dos sinais na cidade ela é perfeita ao meu ver , bem econômica, e anda legal nesse "aspecto", naqueles lugares que dificilmente vc passa dos 90 ...

agora se quer correr, compre uma 300 e seja feliz

EDIT: erro ortográfico

Editado por mr.floyd
Postado

ela não tem um alcance grande em velocidade como toda moto da categoria, mais eu faço 120,130 fácil com ela

tem que ter a consciência que ela é uma moto pra cidade, para aquele "anda, para" dos sinais na cidade ela é perfeita ao meu ver , bem econômica, e anda legal nesse "aspecto", naqueles lugares que dificilmente vc passa dos 90 ...

agora se quer correr, compre uma 300 e seja feliz

EDIT: erro ortográfico

ta certo..

Compre uma 600 e seja feliz, HAUEHAUHEAUHEUAHUEA

Postado

140 km?? putz, mas acredito que se o objetivo dele é ir pra faculdade e andar na cidade, qual a nescessidade dele correr tanto?? bom meu caro, eu por experiencia própria indicaria a bros, é o msm motor da titan 150 (que é bemmmm duravel) e é bem mais macia que as fans e titans da vida. Pra vc ter ideia meu vizinho tem uma 2002 e ja zerou o odometro 2 veses (ele é motoboy), é bem duravel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...