Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Moto 125-150Cc Comprar?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

pra que perder tempo 'trolando' um tópico que não tem nada de engraçado?

tudo bem que as motos que eu posso comprar sao as mais baratas...más nao vejo graça nisso...

Postado (editado)

Po brother, nunca deu nada. A não ser o banco que eu tive que trocar porque tinha um gato dormindo em cima dela, e o fdp tava arranhando ele. Mas as peças que valem mesmo ainda não me decepcionei.

Tipo, ela é boa pra uso basico. Não é essas coisas pra viagem e uso constante (motoboy), tenho certeza que ela não vai aguentar a puxada.

Editado por ViniArruda
Postado

Estou pensando seriamente em pegar uma moto e consultando alguns amigos' me indicaram pegar uma Fan 125 ou uma 150...

Minha maior preocupação é a mesma que a sua, durabilidade, já que pretendo ficar com ela pelo menos 3-4 anos e alguns deles já tiveram Suzuki Yes e YBR e não foram boa recomendação pensando a longo prazo ...

Só não optei ainda pela Fan 150 por ser muito visada por ladrões e isso me preocupa um pouco...

Visitante germusculo
Postado

@Dhoda_FX

realmente a fan150 é bem visada mesmo, em São Paulo então, vc corre risco de perder sua moto mesmo com o tanque amassado (que eh o que muitos fazem..de proposito)

se eu conseguir comprar uma moto que dure 5 anos com o minimo de defeitos possiveis, estou satisfeito...vou pesquisar mais

Postado

pra que perder tempo 'trolando' um tópico que não tem nada de engraçado?

tudo bem que as motos que eu posso comprar sao as mais baratas...más nao vejo graça nisso...

Se está me referindo a min, só descontrai parceiro, sendo que te ajudei la pra cima em um post que eu fiz.. não curte brincadeiras?

cara, se eu fosse voce compraria uma Titan 150cc, é top, aguenta bem, bebe pouco, um amigo tem uma e eu curti pra caramba, arrancada e tudo mais, já a 125 as vezes bebe mais que a 150cc, nao tem arrancada e é quase o mesmo preço..

Compra uma 150cc e seja feliz parceiro, rs

Abraços..

Postado

tenho um amigo que tem essa fan 125 das NOVAS, ando nela todo direto praticamente, econômica, puxa bem, manutenção barata, e preço bom

cara que fala q 125 não anda é pq não sabe pilotar...

agora se tiver grana pra gastar vai de fan 150 mesmo, ou então manda logo uma cb300 da vida...

quanto a essa apache, pelo menos eu achei meio "frágil"

Postado

tenho um amigo que tem essa fan 125 das NOVAS, ando nela todo direto praticamente, econômica, puxa bem, manutenção barata, e preço bom

cara que fala q 125 não anda é pq não sabe pilotar...

agora se tiver grana pra gastar vai de fan 150 mesmo, ou então manda logo uma cb300 da vida...

quanto a essa apache, pelo menos eu achei meio "frágil"

entao as 125 dai é meia loka.. kkk

um amigo meu tem uma dessas novas, 125, nao passa de 115 nem fudendo, nao passa mesmo, nem em ladeira..

já a 150cc, passa um pouco de 140, mais arrancada, e é quase o mesmo tanto de economia, acho melhor em todos os sentidos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...