Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, faz direito. Contrata um personal BOM, faça uma dieta elaborada por um nutricionista esportivo BOM e reza pra ter uma genética BOA. Pois em 6 meses, o ganho médio de massa magra esperado para uma pessoa natural (sem AEs) é de 0,5kg/mês e muitas vezes acompanhado de um pouco de gordura. Isso gira em torno de 3kg de massa magra, que sabemos, não muda NADA no visual.

O tempo é muito pouco, desista da ideia de parecer grandinho daqui a 6 meses. Até com AEs o máximo que você vai conseguir é ficar retido (inchado) e assim parecer maior...

Publicidade

Postado

Faz 3 dias que tenho comido bolo de chocolate, não vejo nada de errado em comer estas coisas. Pq hipercalórico + malto pode ser usado e bolo de chocolate não se este também costuma ser hipercalórico? Vou responder: Não se pode olhar apenas alimentos separadamente, existe muita gente com dieta pessimamente balanceada usando só alimentos conhecidos como "saudáveis". Sim, melhor evitar este tipo de alimento como base em sua dieta, mas eles não são proibidos.

Esqueci de colocar que estava sendo irônico....

Não acho que ele deva tomar só hipercalórico, ainda mais acrescentando malto.

Acabei de comer lasanha, batata frita, sorvete, mas minha alimentação não se baseia nesse tipo de alimento. Não faço um dia do lixo, procuro equilibrar tudo no dia-a-dia. Se ficar olhando só para os macros as gorduras poderão ser preenchidas com a capa da picanha, os carbos com bolo de chocolate e as proteínas com whey.

Postado

Esqueci de colocar que estava sendo irônico....

Não acho que ele deva tomar só hipercalórico, ainda mais acrescentando malto.

Acabei de comer lasanha, batata frita, sorvete, mas minha alimentação não se baseia nesse tipo de alimento. Não faço um dia do lixo, procuro equilibrar tudo no dia-a-dia. Se ficar olhando só para os macros as gorduras poderão ser preenchidas com a capa da picanha, os carbos com bolo de chocolate e as proteínas com whey.

Pois é, e realmente não havia mesmo percebido seu sarcasmo. Mas quanto estes alimentos, acho mais interessante a quem está começando não fazer isso que exemplificando, pois requer um certo conhecimento, moderação e sensibilidade que dificilmente uma pessoa que nunca fez uma dieta na vida costuma ter. Para quem é iniciante acho melhor mesmo montar uma dieta regradinha e ter seu dia do lixo, onde podendo comer algumas coisas que se absteve.

Postado

Brother você não precisa fazer um post deste, precisa somente sentar seu rabo na frente do Pc e começa a devorar os Post

interessantes e uteis que tem no forum.

Tudo que eu preciso eu acho aqui no forum ou no blog.

Postado

Brother você não precisa fazer um post deste, precisa somente sentar seu rabo na frente do Pc e começa a devorar os Post

interessantes e uteis que tem no forum.

Tudo que eu preciso eu acho aqui no forum ou no blog.

Fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...