Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já estou fazendo musculação há 4 meses

Tenho 1,69m, peso 61kg, tenho 11% de gordura, treino de 4 a 6 vezes por semana

Vou viajar em Outubro para Porto Seguro, e queria chegar na praia com um corpo bacana, gostaria que voces me dessem dicas de como me alimentar, se é necessário algum suplemento, etc

Muito Obrigado =D

Publicidade

Postado

coma o maximo de ovo,aveia,macarrao,batata,frango,carne,gorduras boas,gorduras ruins,carboidratos e proteinas em geral

basta vc decidir seu objetivo e fazer uma dieta.

Postado

Não é necessário suplemento nenhum... somente treino árduo sempre perto da falha, e comida... mta proteína e carboidrato mais ainda, sempre acompanhado de gorduras boas.

Então devore a parte de nutrição do forum, DEVORE MESMO!!!!!

Postado

Tenha uma boa dieta, sem exageros, e com certeza vc estará maior sem parecer usar pochete cor de pele.

Só isso! Se quiser mais é só ler o fórum que já existe diversos tópicos fixos onde vc consegue aprender bastante coisa importante.

Postado

Nao é sarado, é maior, não procuro definição

Obrigado pelas dicas

Então come bolo de chocolate, batata frita, pastel, Big Mac, etc.

Suplemento? Hipercalórico. E pode acrescentar mais malto no hiper.

Certo que vc vai ficar grande.

Postado

Então come bolo de chocolate, batata frita, pastel, Big Mac, etc.

Suplemento? Hipercalórico. E pode acrescentar mais malto no hiper.

Certo que vc vai ficar grande.

Faz 3 dias que tenho comido bolo de chocolate, não vejo nada de errado em comer estas coisas. Pq hipercalórico + malto pode ser usado e bolo de chocolate não se este também costuma ser hipercalórico? Vou responder: Não se pode olhar apenas alimentos separadamente, existe muita gente com dieta pessimamente balanceada usando só alimentos conhecidos como "saudáveis". Sim, melhor evitar este tipo de alimento como base em sua dieta, mas eles não são proibidos.

Postado (editado)

Nao é sarado, é maior, não procuro definição

Obrigado pelas dicas

Então, amigo, treine pesado, esgote tudo que vc tem, faça da academia sua segunda casa, e coma MUITO. MUUUUUUUUITO! Priorizando, claro, proteínas.

Sobre suplementos, seria interessante vc colocar um whey protein + dextrose + creatina no pós-treino, só com isso já dá pra dar uma diferença boa daqui pra outubro.

Abraço.

Editado por Syckler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...