Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal !

Estou no meio de um ciclo de Oxa (landerlan) !

O que o ocorreu foi o siguinte o primeiro pote que utilizei tinha comprimidos rosas !

Peguei o segundo com a mesma fonte e os comprimidos são amarelos !

Alguem sabe se pode existir essa variação de cor de um lote para o outro ? Ou a cor original da Oxa Landerlan ?

Desde já agradeço

Abç a todos !

Publicidade

Postado (editado)

Puts Vlw Pessoal tava bem preocupado aqui !

Vou por algumas informações aqui sobre mim antes pra tentar padronizar o topico !

25 anos

97 kg

181 altura

Experiência com AES - Nenhuma

Bf em torno de 20% (chute)

Objetivo: Melhorar a qualidade e densidade muscular e diminuir o Bf

Ciclo de 8 semanas sendo:

20 dias 40mg de Oxa + 1 caps de Oxyelite

15 dias 45mg de Oxa + 1 caps de Oxyelite (só até o 30° dia, pois só tenho 30 caps que sobraram do ultimo culting)

10 dias 50mg de Oxa

15 dias de Aerolin começando com 8mg e chegando até 30mg se tudo correr bem !

Estou seguindo um dieta com + ou - 2000 kcal, pois minha TMB é de 2400 kcal !

Treino dividido em ABC segunda, quarta e sexta e Aerobicos Terça, Quinta e Sabados !

Qualquer dúvida ou sugestão estamos ai !!!

abç a todos !!!

Editado por Raffera
Postado

rapaiz, sua tmb é 2400, mas seu gasto calorico diario é bem maior, com certeza, eu tenho tmb de 2650 e gasto calorico de quase 4000

ve isso ai certo

Vlw Pela Dica Matheus !!! Infelizmente trabalho com informatica e das 8:00 as 17:00 e os únicos movimentos que realizo são com os dedos !

O único momento que realizo uma atividade onde tenho um gasto calorico realmente consideravel é durante meu treino.

Estou no 12° dia de ciclo e não estou perdendo muito peso não (na balança) mais já senti alguma diferença na composição corporal, caso perceba alguma deficiência ou muita diferença nas medidas vou rever a dieta !!!

Vlw Abraço

cara com 100 kg e tmb 2400 ? ata

E ai Chicrute blz !!! Tenho esse valor através de uma Bioimpedancia que realizei a alguns meses !

Pode ser que esse valor tenha alterado um pouco mais acredito que não tenha variado muito !!!

Infelizmente meu dia é pouco ativo como descrevi acima, e tenho certeza que isso interfere muito !

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...