ViniArruda 34 Postado Abril 3, 2012 às 13:26 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 13:26 Dobre uma frigideira ao meio e depois venha me falar que isso não é força. Eu já dobrei duas, nada de anormal. É só ter um jeitinho de impor a força, pelo menos as daqui de casa já foram entortadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Abril 3, 2012 às 20:42 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 20:42 Grandes coisas.....Essa foi mais uma pérola. Konstantin Konstantinovs supinou 200kg aos 17 anos, isso sim é anormal..., agora nem 50kg cada lado (odeio quando falam a carga desse jeito) não é nada de anormal não, apenas existem os que não conseguem pegar esse peso, que é a maioria.... acho q depende neh Julio, se o kra com 17 anos n faz treino de força e n treina a mt tempo creio eu q 100-110kg pra 8 reps seja ate bastante coisa.......anyway eu lembro q qnd vi o video eu tive algum argumento pra dizer pq o kra n eh necessariamente forte,mas to sem som nessa carroça intao depois eu revejo o video e comento xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cao da noite 49 Postado Abril 7, 2012 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 12:33 isso e prova que o cara tem força mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Abril 9, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 23:39 Tem que ter força pra fazer isso sim, a frigideira nem tanto que eu também já enrolei uma um tempo atrás, mas o martelo deve ser bem complicado de fazer entortar. O Derek teve que fazer força e ele é o dobro do Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorzx 39 Postado Abril 10, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 às 20:48 assisti o video agora... ele tem uma força de pegada/grip impressionante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Abril 14, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 às 17:39 ja tinha visto esse video, cara é forte meeeeeeeemo!!! julio, a sua primeira explicação da pra entender perfeitamente, porque continua explicando sendo q eles nunca entendem de um jeito ou de outro??? vc tem paciencia viu hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Time'Lapse 1 Postado Abril 16, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 às 23:38 Deus do céu, de onde tiraram que mais massa muscular é igual a mais fibras? Pelo menos até onde a ciência chegou hoje o papel da hiperplasia no aumento do volume muscular é mínimo, o que acontece é a HIPERTROFIA aumento da seção transversa do músculo e isso todo mundo tá careca de saber, ou seja você nasce e morre com o mesmo número de fibras o que muda ao longo da vida é o tamanho delas. Como já disseram aí pra traz é pura capacidade de recrutamentos do máximo de unidades motoras possíveis e também um alinhamento de pontes cruzadas perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora